Pages

Busão SOS ITA - FR - episódio 2

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Majes: demos um bye-bye para tiagoterror no PRIMEIRO EPISÓDIO!
Mat: a disputa foi entre ele e pipoca.
Majes:apesar de alguns não quererem que nenhum dos dois saiam,o número de votos para Tiago foi maior.
Mat:agora,estamos indo para Bari,ainda na Itália!
Majes: por enquanto,nossos participantes são amandda, jota, duka, wendy(tchella), vicks , triza, leco ,bart, pin, tainara, renata, pipoca louco e baduel 
Mat: agora,a abertura mais famosa do SOS! 


Mat: ENERGIIIA,CONTAGIIIIA
Bart:Ei,o episódio já começou '-'
Mat: ahh,sério?
Duka: a abertura é curtinha papai
Majes: que pena,né?Enfim,estamos indo para Bari e...
*sjc dá uma super ré. Todos caem no chão*
Vicks: SJC,QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ?
Sjc: eu não posso atropelar uma tartaruguinha mãe com seus filhotinhos!
Leco: quando é animal,você não atropela. Quando é gente,você atropela!
Sjc: é mais divertido ver o sangue das pessoas voando do que dos animais!
todos: ¬¬
Sjc: prossigamos a viagem...
...
 Majes: chegamos em Bari!
Jota: ENFIM!TERRA!*jota começa a beijar o chão*
Baduel: isso não é terra. Isso aqui é cimento já seco!
Jota: E DAI? PELO MENOS CHEGUEI VIVO!
Mat: hoje,eu falarei sobre a cidade.
Majes: Preparem suas pipocas!
Mat: Bari é uma comuna italiana da região da Puglia, província de Bari, com cerca de 320.550 habitantes. Estende-se por uma área de 116 km², tendo uma densidade populacional de 2694 hab/km². Não se sabe as origens da cidade. No século III a.C. foi conquistada pelos Romanos. Após a queda do Império Romano em 476 a cidade foi invadida por Bárbaros e ocupada pelos Godos. No ano de 554 a cidade foi tomada pelos Bizantinos até 840 quando passou aos Sarracenos. Em 870 os Bizantinos retomaram a cidade. O domínio bizantino terminou no ano de 1071 quando a cidade passou aos Normandos.

Duka: uau papai!Como sabe disso tudo?
Tchella: ele estudou maninho!algo que você nunca fez...
Duka: PAPAI A TCHELLA ME XINGOU!
Mat: aff...
Renata: o que faremos mat?
Mat: em grupos de 3,façam uma peçinha de teatro com a invasão dos bárbaros.
Amandda: na moral,isso é coisa de bebê
Mat: filha,tem que fazer de qualquer jeito. não sou eu que escrevo os desafios. É a gerência!
Bart: e quem,exatamente, é a Gerência?
Mat: eu,fora dos textos. Eu só faço o que o Mat digita que eu devo fazer

Triza: ESTRANHO!FALA AI AI AI!
Mat: não!
Majes: eu decido os grupos !
Tchella: mamãe,por favor!Não me deixe com meu maninho chato!
Majes:baduel,leco e pipoca,amandda,jota e duka,tchella,vicks e bart, renata,tainara ,pin e triza(esse grupo terá 4 pessoas)
...
Baduel: ENFIM,ESTOU LONGE DO JOTA!
*baduel senta em uma cadeira,e a cadeira cai*
Baduel: JOTA!!!!!!!!!!
Jota:não sou do seu grupo,mas é divertido fazer isso!
Leco: paz,galera! '-'
Pipoca: é

Amandda: JOTA!VEM PRA CÁ!
Duka: maninha,não se irrite com o jota
Amandda: ok mano. Agora cala a boca.
Duka: Ninguém tem paciência comigo :(

Bart: Eu quero ser um dos Bárbaros.
Vicks: é,você é um bárbaro mesmo .-.
bart: brincadeiras à parte,sim.
Tchella: EU QUERO SER UMA ALDEÃ BONITONA *-*
Bart: vai ser só imitação mesmo,porque de bonitona você não tem nada
Vicks: OWNED

Pin: Triza e Renata serão as Bárbaras. Eu e a tainara seremos os aldeões
Triza: só pra ficar perto da tainara né?
Pin: EXATO!
Tainara: ownt *-*
Renata:Ok,vai ficar assim mesmo

Baduel: dor nas costas...
Jota: HAHAHAHAHA
Amandda: VEM PRO GRUPO LOGO CA$%(&
*jota chega em um instante*
Jota*de medo*: S-sim,mestra
Duka: o que a senhora quer,m-mestra?
Amandda: ganhar essa coisa aqui

Baduel: MUITA DOR NAS COSTAS
Leco: aqui estão os nossos papéis!
Pipoca: eu vou ser o TIOZINHO DA ESQUINA?
Leco: um tiozinho que vai ser atacado por mim !
Baduel: posso ficar com algum papel que eu possa sentar?
Leco: quer ser um dos romanos atacados?aproveitamos sua dor!
Baduel: .-.

Jota: ó,bárbara destemida!Não nos faça mal!
Amandda: só quero suas riquezas!
Duka: isso é o que tenho de valioso em minha casa!
Amandda: ÓTIMO!

Jota: ótimo ensaio!
Duka: sim!
Amandda: ótimo mesmo!VAMOS GANHAR!

Renata: CONSEGUI SUAS RIQUEZAS!
*pin e tainara ficam se beijando*
Renata: ...
Triza: aloou?
*continuam se beijando*
Triza*joga tudo no chão*: ah,eu desisto.
Renata: '-'
 ...
Mat: ótimo,o tempo acabou!
Majes: veremos grupo por grupo!
Mat: primeiro grupo!

Baduel:Olá!sou um cidadão Romano!Nosso império sofre constantes ataques!
Pipoca: UM BÁRBARO!FOGE!
Leco: QUERO TODOS OS SEUS BENS MAIS VALIOSOS!
*badu e pipoca entregam sacolas. Leco sai do palco*
badu: mal ele sabe que naqueles sacos só tem areia!

*todos aplaudem*
Mat: nota 9.0
Majes: vamos ver os outros. Grupo 2

Amandda: HA-HA-HA-HA!SOU UMA BÁRBARA DO MAL!VEJO UMA CASINHA!HORA DE ROUBÁ-LA!
Duka: A BÁRBARA CHEGOU!
Jota: ó,bárbara destemida!Não nos faça mal!
Amandda: só quero suas riquezas!
Duka: isso é o que tenho de valioso em minha casa!
Amandda: ÓTIMO!
Jota: perdemo-nas para sempre...

*todos batem palmas*
Mat: nota 8,5
Majes: Grupo 4

Vicks: Nós somos Bárbaros. Somos do B.O.P.E.
Bart: não existia BOPE antigamente .-.
Vicks: Então,o que eles são?não portam armas?
*bart bate a mão no rosto e diz: Oh não*
Tchella: COMEÇA DENOVO

Vicks: Nós somos Bárbaros. Roubamos,saqueamos e matamos.Tipo o B.O.P.E.
Bart: Invadimos no período de decadência de Roma. Pioramos o estado que eles estavam
Tchella: sou uma aldeã bonitona!Esses bárbaros atacaram minha família!
Bart: Nós roubamos tudo de valor,e depois separamos os que realmente são melhores para nós.
Tchella: NÃO SE PODE ROUBAR UMA ALDEÃ BONITONA DESSE JEITO!

*todos batem palmas*
Mat: bem...diferente!
Majes: Nota 9,5
Mat: Grupo 5


Renata: Na antiguidade,quando Roma estava acabando,os Bárbaros atacavam as vilas e cidades importantes do império romano do OCIDENTE!
Tainara: SOCORRO!
Pin: ESTÃO ROUBANDO NOSSAS COISAS!
Triza: MUA-HA-HA-HA-HA!!!EU SOU MÁÁ!
Pin: amor,o que nos resta nesse momento,é o AMOR que possuímos um pelo outro
Tainara: espero que esse momento seja o melhor que eu já vivi
*começam a se beijar*
Triza: ESTOU FUGINDO COM SUAS COISAS!

*todos olham para o palco,com cara de perplexos*
Mat: nossa...realmente,estranho.
Majes: oownt que bonitinho *---*
Mat: Já temos uma nota?
Majes: eu daria 10 *---*
Mat: ótimo. GRUPO 5,ESCOLHAM 2 PARTICIPANTES PARA IREM AO BUSINÃO. PIN E RENATA IRÃO AO BUSINÃO FALAR A DECISÃO DO GRUPO!

...


 Pin: pelo nosso grupo...
Renata: ... escolhemos o leco e a vicks...
Pin: ... porque foram grandes participantes...
Renata: ...e o grupo de um dos dois poderia ter ganho,se não fosse pela nossa apresentação



----------------------------------------------
Participantes por enquanto:
os em vermelho estão no businão
amandda, jota, duka, wendy(tchella), vicks , triza, leco ,bart, pin, tainara, renata, pipoca louco e baduel  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852