Pages

Tutorial LIVRO AZUL QUE TODOS SE PERGUNTAM AONDE ESTÁ,AQUI ESTÁ A RESPOSTA

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Entre no club penguin em inglês,clique no Unlock Itens online.Em seguida, faça o loguin. Depois clique em I have a Book. Escolha um. Se for Ultimate Official Guide To Club Penguin, digite:

Pagina 9- Sometimes
Pagina 35- Misses
Pagina 38- Scavenger
Pagina 40- Examples
Pagina 62- Picture
Pagina 63- Howigite
Pagina 64- Fishing d
Pagina 65- Storage
Pagina 71- Seats
Pagina 71- Musical
Pagina 73- Search
Pagina 75- Tossing
Pagina 77- Buying
Pagina 101- Donated
Pagina 117- Jerseys
Pagina 118- Squads
Pagina 140- Breeze
Pagina 141- Combined
Pagina 143- Secret
Pagina 155- Queen
Pagina 156- Small
Pagina 169- Start
Pagina 171- Annual
Pagina 175- Crown
Pagina 176- Item
Pagina 179- Penguins
Pagina 182- Actions
Agora se for Stowway
Página 6- Mysterious
Página 21- Migrator
Página 25- Yarr
Página 40- Waterfall
Página 52- Deck
Página 80- Penguin

Se você tiver o livo azul, ganha mais 2.000 coins. Se você não tiver o livro, você irá ganhar 2.000 coins no Ultimate Official Guide To Club Penguin. Para ganhar 3.500 coins, você terá que fazer o processo do LIVRO Stowway.

9 comentários:

  1. carol disse...:

    obrigado faz tenpo que estou procurando como aranjar o livro azul

  1. Anonymous disse...:

    eu copiei e deu td ok!!vc é d+!!vlw!depois vc me procura no cp meu nome é gutuxinho!!acha eu lá!

  1. Anonymous disse...:

    meu nome é dezmil e ai gente

  1. Anonymous disse...:

    Cebolinha,vc conhece algum codigo do Unclok Itens Online do "Eu tenho um codigo"?
    -Metaliso

  1. Anonymous disse...:

    eu peguei o livro azul agora eu quero sabe como se abre

  1. Anonymous disse...:

    oi cebolinha aki e o rick de ontem(25/03/09), eu so queria saber qhoras vc entra no cp

    muito obrigado amigo
    ;)

  1. Anonymous disse...:

    Eu adoro o SOS Club Penguin! Eu tenho ele nos meus Favoritos!

  1. Anonymous disse...:

    Valeu Cebolinha vc é 10! E eu so quero saber pq tem um cadiado perto to livro. O nome do meu pinguin é larissaaa e qual o nome do seu pinguin? valeu vc é um amigão!

  1. Anonymous disse...:

    oi.gostaria de saber qual e o codigo do novo livro''Star Reporter''
    voce poderia me falar ?
    Valeu

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852