Pages

Codigos livro azul e 200 coins

segunda-feira, 30 de março de 2009

Ola pinguins

O Club Penguin lançou dois novos livros, disponível nas lojas em breve!

Se você tem os livros, você pode desbloquear o livro azul item e moedas online no cp inglês!
Os dois novos livros são O "The Inventor's Apprentice" e "Secret Agent Hand Book".

new-books

Felizmente para vocês, eu tenho alguns dos codigos para partilhar! Abaixo estão alguns dos códigos.

The Inventor’s Apprentice (O Inventor do Aprendiz)

Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10? Q: Que palavra é, na página 5, 5 palavras a partir da esquerda na linha 10?
A: Good R: Bom

Secret Agent Handbook

Page 46 20 lines below 9 words to the left: moves

Page 30 3 words from line 6: super

Page 80 4 words from the left on line 10: messages

Page 5, 6 words from the left on line 9: Give

Page 5, 3 words from the left on line 5: Fashions

Page 5, 4 words from the left on line 18: Decides

Page 5, 4 words from the left on line 2: Matter

Cada livro vai desbloquear o livro azul (um item) e mais 2000 moedas (isso se você já não tem o livro azul) e se você ja tiver o livro, eles só darão 2000 moedas.

unloced-items

By:Gary hary

Espero ter ajudado.

Créditos: Max9604

28 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    como vcs descobrem os codigos?por favor digam.

  1. Ruth disse...:

    Gente quando eu entro no meu club pengin
    não aparece aquela barrinha la em baixo pra vc digitar oq ker falar.Oque faço?Eu quer digitar pra fala:’(

  1. Anonymous disse...:

    Gente quando eu entro no meu club pengin
    não aparece aquela barrinha la em baixo pra vc digitar oq ker falar.Oque faço?Eu quer digitar pra fala:’(

  1. Anonymous disse...:

    Muito obrigada! Eu já ganhei mais de 5000 moedas!

  1. Anonymous disse...:

    valeu!já tenho dois livros!!

  1. Anonymous disse...:

    eu boto a senha serta e nao vai porque?

  1. Anonymous disse...:

    como vcs acham os codigos?

  1. Anonymous disse...:

    e pros outros livros??Do rockhopper e o comum,ql é o codigo?

  1. Anonymous disse...:

    uau é fantastico muito legal só por causa da ajuda de blogs inclusive esse consegui o livro que eu tanto queria

  1. R Jackson disse...:

    eu ñ consigo!!! alguem me ajuda, eu ñ consigo achar os números certos!!! socorro!!!

  1. lillicazinha disse...:

    A mil vezes obrigada porque estou a anos procurando códigos

  1. Anonymous disse...:

    muito obrigado eu esotu com 9000 moedas obrigado mesmo

  1. Anonymous disse...:

    como vcs descobrem os codigos?por favor digam.

  1. Anderson disse...:

    COMO ACHO ESSE CODIGO??

  1. lucas disse...:

    eu não consigo LER o livro azul e queria ler como eu faço?

  1. Anonymous disse...:

    Tenho 3 liros agora 5000 moedas

  1. Anonymous disse...:

    tem um livro novo vcs podem por os codigos

  1. Anonymous disse...:

    vc sao dmais pois eu nunca descobri nada sem vir aqui

  1. Anonymous disse...:

    ola

  1. Anonymous disse...:

    onde acho esses codigos para liberar livros?

  1. Anonymous disse...:

    Obrigado ,me ajudou muito

  1. Anonymous disse...:

    legal obrigada uhuuu

  1. Anny disse...:

    Legal,mas os codigos são só do livro azul?
    DICA:coloque os codigos do livro do tesouro 7.

  1. Anonymous disse...:

    Valeu!!!!Mais eu to enteressada em conseguir um cabelo passado...Eu queria saber se tem um!Tem??E eu quero é destravar itens sem comprar os brinquedos...No Brasil nao tem brinquedos??

  1. Sabrina disse...:

    eu so presiso de um codigo do brinquedo do Club Penguin ja canssei de procurar

  1. Anonymous disse...:

    nao aparece a barrinha porque voce escolheu o bate papo super seguro,nele voce so pode falar o que tem na barra de falas

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852