Pages

Novo plano de fundo do Rockhopper e Pin

sexta-feira, 22 de maio de 2009



Olá penguins!

eu estava no cp brincando de esconde esconde com meu amigo e para trapacear achar ele mais rápido eu fui no cartão de penguin dele e vi um plano de fundo diferente:

eu perguntei pra ele como ele conseguiu o plano de fundo e ele falou que o rockhopper distribui esse plano de fundo

hunf não sei não...será que é verdade?

bem vamos ao pin:

bem era só isso

até mais

"Trouxeram-lhe então algumas crianças,para que lhes impusesse a mão e orasse,mas os discípulos os repreendiam.Jesus porém disse:Deixai os pequeninos e não os estorveis de vir a mim,porque dos tais é o Reino dos Céus.e tendo-lhes imposto as mãos,partiu dali."mateus 19.13-15

1 comentários:

  1. ESTER disse...:

    È VERDADE, EU VI O ROCKHOPPER E ESSE É O PLANO DE FUNDO DISTRIBUIDO

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852