Pages

postagem emergência!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

olá penguins

infelizmente estou postando essa mensagem para dizer o seguinte:
hoje presenciei dois acontecimentos que me chocaram.



  • Estava de manhã.Mais ou menos 11:45. Estavam eu,o Hb, o pingolino e a fofiky no chat.Um indivíduo chegou perguntado nossos nomes,e o Hb falou que era ronaldo.ela falou coisas obcenas ,xingou ele.Efetuei a moderação permanente do indivíduo



  • agorinha.18:32.Estávamos no chat eu,o Hb, o pingolino,gabriel euxencio,bart 11,renata e o "os mais famosos"Bart estava procurando uma namo no chat.Ele perguntou se alguém queria ser namorada dele.ninguem falou nada (risos).de repente a nata chega falando que tinha crescido e mais umas coisinhas.O bart perguntou denovo.ela foi no privado dele e falou"eu quero".Bart vend o extremo do caso que ali ocorria falou no main: "a nata quer trair o frio(codinome do indivíduo casado com ela no club penguin)"nata falou "ui conto,que feio"

agora um recado:não traia a pessoa que vc é casado(a) no club penguin nem o chat.nem de assuntos obceno.o chat é para a diversõ de todos.como o ditad dz "respeite e serás respeitado"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852