Pages

Novos catálogos de iglus!

domingo, 18 de abril de 2010

Oi gente! Vou postar com atraso isto bom BillyBob começa.
BillyBob: Ok!


Olá, Pinguins!

A partir de hoje, vocês vão poder conferir novos móveis e modelos de iglus - vale a pena dar uma olhada nos catálogos que ficam lá no seu iglu.

Nossa equipe adora ver a pinguinzada soltando a criatividade quando o assunto é decoração. Para aqueles que economizaram bastante, tem um Iglu Cabana de Bambu escondido em algum lugar do catálogo Iglu Novo em Folha... Boa sorte na hora de procurar!

Contem para a gente como vocês estão decorando seus iglus!

Até mais e... Pinguinando!

Benfica20: Devem se estar perguntando, onde é o iglu que está lá em cima?
Bom eu vou dizer, vejam esta imagem: Cliquem na imagem para aumentar :]

Já agora vou mudar a imagem do meu penguin acenando e vou por a do meu irmão porque ele quer ser famoso mas como ele é muito noob xD eu faço isso por ele por isso agora não irei muito ao cp com o meu penguin mas com o do meu irmão, bom digamos assim: teu pingüino es mi pingüino xD (sorte a minha que ele é assinante e antigo *o*) Vou descrever ele.

Ele chama-se Ricardinho41, é assinante (como já tinha referido), é Agente Secreto (quem não é xD), é Guia (quem não é '-'), é Ninja mas não é Ninja do Fogo =/ ( só tem os chinelos xD), tem 608 dias '-' e acho que é tudo :]

Xau gente, até à próxima!

BY:Benfica20

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852