Pages

Despedida de um filho

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olá amigos,visitantes e todos que fazem parte do SOS clube penguin..

O SOS clube penguin nasceu depois de eu ficar apenas no jogo já estava cansativo,então eu precisava de algo novo.então porque não um blog?não é?
Pois bem.Eu criei o SOS clube penguin comecei no clube penguin após ter ficado muito doente,clube penguin foi um pai para mim talvez ate o pai que não tive e me ajudou em todo o tempo colocando minha atenções ali.depois fiz amigos,precisava ter companhia para conversar nessa casa de madeira,mas a casa de madeira junto com pessoas que realmente se indentificaram com o SOS virou uma casa de tijolos.
Não é verdade mat?Mat meu irmão de sempre sumido mas ainda presente.
Pitchotcho:Não é justo com ninguém a falta do nosso respeito,por mais que eu discorde de muitas coisas pode se dizer que foi uma boa amiga.Quem sabe muito mais de quem julga e não faz nada.
Agradeço a todos que vão ficar orfãos hoje de um verdadeiro lar para mim,mas preciso seguir meu caminho e assim desejo meu profundo e sincero abraço e felicidades para todos ate mesmo a concorrencia e os inimigos.cebolinha852 não coleciona inimigos e sim o desejo que esse se tornem mais sensatos.
SOS clube penguin não vende nenhum produto mais e guardara todas provas e procedimentos das vendas que foram feitas,mas para evitar falta' de mais responsabilidade não vai vender mais.
Não posso colocar o nome de todos aqui mas desejo com muito amor que vocês continuem unidos nessa empreitada e não deixem ninguém separa los.

Adeus clube penguin,adeus amigos

o coração sangra,alguns chorão e alguns comemorao ate ser com ele mesmo.
Ate um dia clube penguin

acredite uma parte de mim morre hoje.mas daqui apouco já ia estar na hora mesmo.


por:Cebolinha852 fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852