Pages

Como baixar penguin storm 3.1

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bem pessoal, descobri um jeito de baixar o penguin storm (um hacker para club penguin) e funciona primeiro vá ate esse site:


http://www.cpcheats.info/penguin-storm3/

Procurem "download" abaixo da imagem do site. Salvem o programa e cliquem em abrir, depois irá abrir o WinRAR.

Feche o WinRAR, abra meus documentos, clique no programa com o Botão Direito, e cliquem em "Extract Files".

Irá aparecer outro programa, abra e clique em Penguin Storm 3.1 e pronto, vocês estarão jogando Penguin Storm 3.1.


Pessoal, aproveitem esse hack!!!!

by:josh

4 comentários:

  1. oi disse...:

    Cara eu tava precisando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desse programa!!!
    Ainda bem que esse pessoal fas tanta questão de nos ajudar!!!Eu achei o maximo isso, e se formos parar para penssar,tantas milhares de pessoas nesse mundo tão grande e poucas fasem isso para nos ajudar!!!E todos 'que pesquisam e acham' são beneficiados.Na minha opinião,essas pessoas podem ser chamadasde eróis!

  1. Anonymous disse...:

    nao consigo snif

  1. Anonymous disse...:

    Como se baixa o programa?Eu tinha o Money Maker 3 mas não consigo baixar de novo

  1. Cara_legal disse...:

    olha voce sabe baixar otra versao de club penguin storm?

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852