Pages

Como derrotar o sensei e conseguir ser ninja.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Feito isso jogue até passar de faixa é mais ou menos assim:
Faixa Branca- 5 vitórias
Faixa Amarela - 11
vitórias Faixa Laranja - 18
vitórias Faixa Verde - 22
vitórias Faixa Azul - 29
vitórias Faixa Vermelha- 33
vitórias Faixa Roxa- 42
vitórias Faixa Marrom- 45
vitórias Faixa Preta- 48
Obs: Valores podem variar e são aproximadamente esses.



Olá penguins do meu Brasil.
Aqui é Brasil(É o Pau Brasil.Mas podem me chamar de Brasil).

E estou para explicar uma pergunta que pode esta te deixando com uma duvida na cabeça.

Como derrotar o sensei?

Então pra você derrotar o sensei você precisa....

1° Ser faixa preta(Com as demais faixas (como branca,amarela....)é impossível derrota lo)
4º Virando Ninja Va no modo de Sensei e ganhe dele ( Só dá pra tentar ganhar dele quando chegar na faixa preta). tente várias vezes e para obter melhores resultados, após virar faixa preta,jogue o modo competição até ganhar mais umas 5~10 vezes. Aí sim.Você poderá ganhar do sensei e virar ninja!!
2°Na primeira tentativa ninguém consegue vence lo.
Para você conseguir derrotar ele.
Tem mais de uma vezes.
Normalmente você consegue derrota lo na 5ª luta.

Viu, não é nenhum "bicho de 7 cabeças"

Depois de vence lo.
Você se tonara ninja e poderar ir ao esconderijo ninja.

Valeu penguins do meu Brasil.
E até mais.

Texto:Pau Brasil

5 comentários:

  1. Warllen disse...:

    Ganhei na 3ª do sensei

  1. Beatriz disse...:

    mais eu ja fiz isso e não to conseguindo.
    como eu faço para cnseguir denovo?

  1. Anonymous disse...:

    q codigo é para eu virar ninja mo club penguin?

  1. Anonymous disse...:

    To quase ganhandoo

  1. Anonymous disse...:

    ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852