Pages

Busão SOS no Brasil - episódio 6

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Miguel: no episódio anterior Juhh pendurou a chuteira e foi embora do busão!
Mat ben10: embora eu ache que a votação foi meio injusta,foi o pinglu que escolheu,né?
Miguel: Por mim tanto faz! o desafio de hoje será incrível!
Mat ben10: como assim incrível??confira a seguir em BUSÃO SOS NO BRASIL!



Miguel: bom dia a todos!
Todos(com voz meio fraca): bom dia miguel...
Mat ben10: hoje teremos um desafio muito divertido!
Rick: igual ao anterior?ah,me poupe
Isadora: estamos cansados desses desafios chatos
Pinglu: com certeza
J 109: vocês estão é bravos demais! os desafios são muito divertidos!
Tainara: enche o saco de outro,vá!.-.
J 109: por que?:(
Mat ben10: Miguel! Dirija o busão até próximo do cristo redentor!
Miguel: claro!


Mat ben10:Localizada no topo de uma montanha, a 710 metros de altura,
a estátua do Cristo Redentor, no Corcovado, é, com certeza, um dos monumentos mais admirados e visitados da cidade.
Já lá em cima, o que se vê é puro êxtase: Copacabana, Ipanema, Leblon, Jardim Botânico, o Jockey, a Lagoa, enfim, um Rio de Janeiro deslumbrante durante o dia, iluminado e mágico quando chega a noite.
Miguel:é aqui que será realizado a primeira parte do desafio!
Mat ben10: vai pra praia, em um lugar que eles possam ver o pão-de-açúcar!
Miguel: ok 

Mat ben10:Com sua altura significativa e plástica incomum, o Pão de Açúcar divide com o Corcovado o título de ponto de atração turística de onde se tem as mais belas vistas do Rio.Conhecido cartão-postal da cidade, ele é alcançado via teleférico, primeiro até o Morro da Urca, onde os visitantes embarcam em um segundo bondinho, que os levará até o destino final.Do Pão de Açúcar podem ser apreciadas diversas praias do Rio e de Niterói, além de uma densa vegetação de Mata Atlântica e algumas edificações históricas como o Forte de Santa Cruz e a Ilha Fiscal.
Miguel: eu vou explicar o desafio: Primeiro, os trios terão um bastão em mãos e terão de subir todo o morro do cristo redentor!E quando chegarem no topo 1 dos integrantes pilotará um helicóptero!e terão de subir de bondinho até o topo do pão de açúcar.
Mat ben10: eu que dei a idéia!
Rick: porque você sempre faz uma corrida?
Mat ben10: porque é legal. Vamos ao pé do corcovado...

Miguel: aqui dentro deste pote tenho o nome de todos os participantes.Vou anunciar as duplas.
Mat ben10: primeiro...
Miguel: Rick.
Mat ben10: com...Pinglu
Rick:QUE?
Pinglu: ele não podia ir com a amandda?

Mat ben10: foi o sorteio...


Miguel:segundo...
Mat ben10: J 109
Miguel: com...cebolinha
Cebolinha: YEAH!Bate aqui!
J 109: Uhuu!


Miguel: terceiro...
Mat ben10: Duka
Miguel:com...felipe
Felipe: O QUÊ?
Duka: aff.PÍÍÍ
Felipe: palavrão?
Duka: PIÍÍÍ

Miguel: quarto...
Mat ben10: o trio que restou. Amandda,isadora e tainara
Tainara; não tem um grupo melhor não?e-e
Mat ben10: foi o sorteio...desculpe :S

Miguel: o Mat ben10 vai dar o alerta para começar e...
majestadenat: ooi mat *-*
Mat ben10: =D ♥♥
Duka: mamãe?
Majestadenat: organizei um jantar no restaurante mais chique da cidade...
mat ben10: claro que eu vou!♥! Miguel,dá o alerta aí?
Miguel:fazer o quê e...
*polícia aparece*
Policial 1: Miguel,você traiu o SOS,portanto será EXPULSO DE TODA E QUALQUER SÉRIE
Miguel: hã?
Policial 2: Exato. Jogue ele no carro junto com o mathsjc
Miguel: AAAAAA
*policiais jogam*
Mathsjc: oi
Miguel: oi
*polícia sai*
*todos ficam tensos*
Mat ben10: acalmem-se. Alguém vai substituir ele...
Majestadenat: pode ser eu?*-*
Mat ben10: CLARO!!Por que não?
Tainara: aff.que palhaçada.


Majestadenat: Eu vou dar a largada!
Mat ben10: você é tããão fofa... *-*
Majestadenat: você também *-*
Pinglu: isso não vai dar certo...
Majes: Em suas marcas...preparar... JÁÁ!
*todos saem correndo*
Mat ben10: o convite do jantar ainda está de pé?
Majes: claaro!vai ser a luz de velas! =D
Mat ben10: por isso que eu te amo *-*


Rick: sobe logo com esse bastão
Pinglu: Iria mais rápido se você não fosse tão lerdo
Rick: RETIRE O QUE DISSE!
Pinglu: não quero
Rick: seu PÍÍÍÍÍÍ
Pinglu: OMG
Rick: aff vamos subir logo


Amandda: tainara deixa de ser lerda
Tainara:acho que já ouvi isso
Amandda: pois vai ouvir denovo: sua LERDA
Tainara:já sei porque eles se entendem tanto...


Felipe: Droga,fiquei logo com o mais lerdo do jogo
Duka: pelo menos eu não nasci de duas mulheres
Felipe: PELO MENOS EU NÃO SOU EMO
Duka: isso me magoou muito...CHUIF BUAAAAAA
Felipe: eu mereço...


Cebolinha: J,suba logo!
J 109: estou cansado...Não podemos descançar um pouco?
Cebolinha: Temos um desafio a ganhar!
J 109: mas o pinglu e o rick já chegaram no topo...
Cebolinha: O QUÊ?CORRE AGORA SENÃO TI MATO
J 109: SOCORRO!


Pinglu: chegamos...
Rick: Olha o Helicóptero!
Pinglu: Helice!
Helice: sabia que essa piadinha ia sobrar pra mim
Rick:participação especial?
Helice: Lógico.
Pinglu: CHUTA A HÉLICE
Helice: HÃ?
*Pinglu chuta helice*
Helice:EU ME VINGAREEEEEI
Pinglu: MUAHAHA
Rick: tá legal,isso foi estranho
Pinglu: você pilota!


Felipe: Pára de chorar,eu não quis te chamar de emo
Duka: BUÁÁÁÁ
Felipe: chegamos no topo,sorria!
Duka: BUÁÁÁÁÁÁ
Felipe: eu dirigo então '-'
Duka: BUÁÁÁÁ
Felipe: você quer dirigir?
Duka: BUÁÁÁÁÁÁ
Felipe: eu dirigo então?

Duka: BUÁÁÁÁ
Felipe: ah que seja,eu dirigo


Cebolinha: Chegamos. 
J 109: EU NÃO AGUENTO MAIS!
Cebolinha: Então eu dirigo
J 109: ÓÓTIMO CLARO SIIIM!


Amandda: viu?chegamos tarde
Tainara:Culpa sua
Amandda: TUA
Tainara: SUA
Isadora: ai,meu pai do Céu...EU piloto!
Tainara e amandda: QUE SEJA


Rick: pra onde vou?
Pinglu: VIRA À DIREITA!
Rick: não era pra esquerda?
Pinglu: MUDEI DE IDÉIA!
Rick: agora ja foi e...
Pinglu: VAMOS BATEEER!
BOOOOOOOOOOOOOM


Explosão



Após a explosão...
Pinglu: isso doeu
Rick: mas pelo menos chegamos antes de todo mundo
*entram no bondinho*
Rick: Suba bondinho!
Majes: tem um pórem rick,você precisa pedalar pra ele subir!
Mat ben10:agora vamos fazer o que queremos
Majes: claro!
Rick: sem querer ser chato mas...eu pensei besteira
Mat ben10: e é pra pensar!
Pinglu: O_O

Isadora: chegamosss!
Amandda: graças a deus você não bateu em nada
Tainara:sim,porque se fosse você já estaríamos mortas
Isadora: CALEM A BOCA E VAMOS NO BONDINHO!
*entram no bondinho*
Tainara: peraí,é pra pedalar?
Isadora: você pedala porque eu tive que aguentar vocês duas brigando e ainda tive que pilotar o helicóptero!
Amandda: ela extressou
Tainara: deve estar de tpm
Isadora: TPM???? VOCÊS ME IRRITAM DE LÁ ATÉ AQUI E AGORA ESTOU DE TPM?PEDALA ESSA PIÍÍÍ LOGO TAINARA!
Tainara: nossa,tá bom

Felipe: chegamos!
Duka: BUÁÁÁÁÁÁÁ
Felipe: vamos no bondinho
Duka:BUÁÁÁÁ
Felipe Tá bom,eu pedalo...
Duka: BUÁÁÁÁ
Felipe: EU VOU PEDALAR E PRONTO

Cebolinha: chegamos!
J 109: espero que depois disso nós descancemos e...
Cebolinha: ENTRA NO BONDINHO!
J 109: eu mereço,eu mereço,eu mereço!!!

Felipe: fui campeão em ciclismo!Vamos ganhar isso
Duka: BUÁÁÁÁ
Felipe: quer que eu vá lento?
Duka: BUÁÁÁÁ
Felipe: tá bom!

Felipe: CHEGAMOS!NÓS GANHAMOS!
Duka: é?

Felipe: Enfim parou de chorar!
Duka:Eu só tava chorando pra não precisar fazer nada!
Felipe:O QUÊ???VOCÊ ME FEZ FAZER TUDO AQUILO SÓ PRA VOCÊ NÃO FAZER NADA?
Duka: quem é o experto agora?
Felipe: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Duka: felipe?Não está feliz pela vitória?
Felipe: VOU ACABAR COM VOCÊ SEU FILHO DA PÍÍÍÍÍÍ
Majes: foi divertido... :P
Mat ben10: muito
Rick: eles ganharam...
Majes: ah sim! Felipe e duka,cada um vai escolher 1 pessoa pro buzinão
Felipe: posso escolher o duka?
Majes: não.
Duka: ufa

*no businão*
Felipe: eu escolho a tainara,porque é muito briguenta e anda chata ultimamente
Duka: E eu escolho Eu mesmo!
Felipe: porque você se escolheu?
Duka: porque eu não tinha quem escolher!

Majes: DUKA E TAINARA ESTÃO NO BUSINÃO!
Mat ben10: A ENQUETE JÁ ESTÁ DISPONIVEL A SEGUIR!
Tainara: bando de idiotas
Duka: Eba!

-----------------------------------------------------------------------------------
Majes: e os resultados já estão feitos!
Duka: LEGAL!
Tainara: ai,caramba.
Mat ben10: vamos lá... Duka...
Duka: sim?
Mat ben10: VOCÊ FICA!
Quem você elimina do busão SOS no Brasil?

Tainara
76,47% (13 votos)
Duka
23,53% (4 votos)
Total: 17 votos
Tainara: EU PERDI?PÍÍÍ PÍÍÍÍ PÍÍÍÍ PÍÍÍÍ PÍÍÍÍ
Duka: Eu fiquei!Torta na minha cara!
*todos jogam torta em duka*
Tainara: sabia que vocês iam me eliminar. Logo a jogadora que mai sabe das coisas aqui. Sabe porquê?Porque vocês são tudo um bando de filhos da PÍÍÍÍ. PÍÍÍ que pariu
Todos: omg
Tainara: não é justo! *começa a chorar*
Duka: olha tainara,eu sempre quis fazer uma coisa
Tainara: snif,o q-que?
Duka: isso
*duka dá um beijo demorado em tainara*
Todos: aah
Rick: que lindo
Amandda: isso sim que é ser um duka na vida!hahahaha
Mat ben10: sinto muito tainara mas,você vai ir embora
Tainara: tudo bem...
Majes: aqui sua passagem. Boa viagem!
Tainara: obrigada por tudo pessoal!
J 109: tchau tainara!
Cebolinha: que bom que ela foi,ela era chata...
Mat ben10: o que acontecerá no próximo episódio?como será o desafio?Não perca aqui no SOS CLUB PENGUIN!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852