Pages

Mudança...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

BOIA BOTE INFLÁVEL INFANTIL AVIÃO PISCINA BRINQUEDO
Pois é,pessoal
Estou me mudando de minha cidade Campo Grande,MS para São Paulo,SP.

Acho que não poderei entrar nesses próximos dois dias...
Vou de minha casa enorme para um apartamento...vai ser duro...
mas vou conversar com meu pai se durante a viagem de carro eu posso usar o notebook dele...por isso não sei se é um adeus até sábado...
Só sei que minhas malas:


 

...já estão prontas pra mudança!

Espero que entendam meu motivo de ausência

majes,vou sentir muito sua falta. Espero poder te ver no chat após a mudança,porque vou sentir muita saudade mesmo. Te amo ♥

J 109, saudades primo! Vou sentir muita!espero que nunca se esqueça de mim!quando estiver em sp,te mando fotos do novo apartamento

Cebolinha,obrigado por tudo que você me deu,que você sempre me ajuda. Hoje eu e a pity te fizemos uma surpresa, e fiquei muito feliz com isso

Pity,foi mal as brigas!você me ajudou também. Eu,você e o cebola formamos o trio parada dura!:D

Renato,meu "aluno", espero que você ainda faça suas postagens se baseando em mim,fico muito lisongeado com isso

Rick, você é demais!;)

Ao resto e não menos importante como triza,pin,felipe,isadora,etc.: Obrigado por tudo!

Bom,meu avião já está pronto para decolar!

Até sabado galera!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852