Pages

CP chinês

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Umathcarcha Penguins! sensei é burro, nô?

Hoje vim postar fotos exclusivas do SJC de cueca do  CP chinês!
Eu fiz uns requisitos...ganhei um premio extremamente Exclusivo....
Quando eu abri o site do CP..eram lindas fotos de penguins =/
Como essas:

o Pin

O mat

O sjc

Eu

Pensei que essas fotos não tinha nenhuma exclusividade...quando eu vi outro exclusivo *-* :

Esse calendário!Mas nosso Amigo Marcos já tinha mostrado!
Espero que os Chinêses parem de matar penguins em ChinaTown -Capital mundial de comer grilos,baratas,sushi e Yakissoba com Hashis (Palitinhos de madeira)-
Melhor eu ser Chefe de cozinha em vez de postador...-N
Até mais meu chinêizinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852