Pages

Sessão Bugs

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hey Penguins!

Aqui é o Pin!
Hoje venho lhes mostrar uma "Sessão de Bugs" provocada provavelmente pelas atualizações no CP!
Primeiro,meus selos sumiram:


Segundo,o bug do Rinque voltou a ser o que era antes,mas não está concertado!

Ah,e o bug que me deixou curioso,foi esse!

Bom,eu estava fazendo a missão pra outro pinguim meu,quando terminei,veio a mensagem do G...mas ao invés de aparecer o G,apareceu o Pinguim Construtor da Ilha!Bom,não foi por acaso que a foto dele apareceu,isso significa que talvez futuramente,ele venha a deixar uma mensagem no fim da missão,é bem provavel,mas vamos deixar rolar xD
Algum desses bugs ja aconteceu com você? conte-nos nos comentários!

Bom,era isso,até a próxima!

~Pin

2 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    Sim
    comigo aconteceu
    hoje eu estava no club penguin e meus selos desapareceram agora eu não tenho nenhum

    eu odiei isso

    Redblood11

  1. Um Jogador disse...:

    Comigo ja
    So q aparecia um montao de carinhas
    ate a do ROCKHOPPER APARECEU!

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852