Pages

Bom dia,

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aee pessoas,faz tempo que eu não passo por estas bandas não?


Culpem a xat, ela não tem feito nada de útil já faz muito tempo.
Ok,vamos ao papo sério de postagem,não quero ficar meia hora falando da minha vida.

O que me extressa é que quando a xat lança um novo power,eles fazem questão de lançar já limited, e isso não tem graça.

Um passarinho quadrúpede me contou que o novo power é o (ZAP),"ó" só:
Imagem principal:(Vish,da pra ver que o power vai te irritar...e muito.)
Nome:(zap)
Função:Lembra do (bump)? Aquele power chato que chacoalha tudo?Bem,esse é parecido,você vai kickar a "vítima" e a tela dela vai chacoalhar inteira.
Alto risco de dor de cabeça,pro outro,é claro.
Condição:Limitado --POR ENQUANTO,FIQUEM ESPERTOS--,só por trade.
Preço Oficial: --- xats
Preço no Trade : --- xats

P.S.:Você também pode mandar um audie junto com a chacoalhada,não sei como,mas quando o power liberar vamos saber.

E é isso...
Vou tentar postar mais.
Um bichano felpudo me contou que meu proximo post vai te ensinar como fazer um register.
É só isso que eu sei.
~By Mathscj jsc sjc!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852