Pages

Nova operação #33

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olá agentes !

Aqui é o Sonneca.

Chegou nova operação de número 33 na Ilha. Então, irei ensinar como fazê-la. Vamos conferir ?

Primeiramente, vá até a Sala de Comando, para receber suas ordens. Elas são as seguintes:

Depois disso, se você for assinante, e tiver a dimensão das caixas no seu iglu, vá até lá, e entre nela, se não tiver, você procure um amigo que tenha. Como eu não sou, visitei o iglu de nosso amigo Mathsjc.
A Dimensão das Caixas, é aquela caixa ali que tem um portal em seu interior.

Entre dentro dela, e vá aonde meu pinguim está.

Atenda seu telefone nem um pouco secreto, e irá aparecer a seguinte mensagem:
Clique em "Plugar" para resolver o jogo.

Resolva ele, para isso, você precisa passar o mouse em cima de uma bolinha vermelha e clicar, em seguida, procure outra com o mesmo sinal.

Quanto tiver completado, aparecerá:
O Vilão Herbert, deixou a seguinte mensagem para nós, agentes:

"Mwa ha ha! Muito bem, Esquadrão de Paspalhos Fracos! Vocês conseguiram encontrar e desativar o despertador do Klutzy! Belos heróis!
Agora, se vocês puderem me entregar os circuitos que preciso para meu Protótipo, podemos acabar com essa baboseira. Sua única saída é se render.
Atenciosamente – Herbert P. Bear"

O que será que ele quer desta vez ? Conte suas opiniões nos comentários !

Até mais agentes e pinguins meu povo e minha pova !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852