Pages

Club Penguin... estranho!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fala ae bandi pinguim, blz?

Eu to aqui pra falar pra vocês que sem mais nem menos, o cp resolveu fazer uma surpresinha para nós! Eu tava normal aqui no pc sem nada pra fazer quando meu amigo Flunitor 10 em uma conversa no msn me avisa que o cp tava estranho, dai eu fui lá ver. Quando eu chego lá me deparo com uma coisa: Pôr do Sol!

Bom, nem entendi nada, mas parece que o dojo e o esconderijo ninja estão em reforma e tem uma série de ''itens flamejantes'' para achar pela ilha inteira, no final da caçada você pega o pin do fogo. E tem maaais!!! O Sensei tá aparecendo no esconderijo ninja, é a chance de quem ainda não viu ele, então corram porquê não sabemos até quando ele vai aparecer!
Aqui algumas imagens:








Pois é, resolveram nos pegar de surpresa .FU
No próximo jornal ou em alguma postagem no blog oficial do cp deve falar alguma coisa sobre isso, mais eu tenho uma desconfiança de que tem alguma coisa haver com a montanha mais alta que supostamente ficaria atrás do dojo ^-^
To vazando...
By Hb 007

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852