Pages

Ilha dos penguindesafios episódio 5

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chris: No episódio anterior de ilha dos penguindesafios: O eliminado foi a duda.O que será que acontecerá nesse episódio?quem será o eliminado?será que penteei meu cabelo?Não perca o melhor episódio até hoje de ILHA...DOS...PNGUINDESAFIOS!




Na noite anterior à de hoje...
Mat ben10: ei,vamos aproveitar e contar nossos medos!
Fofiky: eu tenho medo de...Palhaços
Josh: eu tenho medo de ser enterrado vivo...
Mat ben10: tenho medo de ficar num labirinto de livros
Elliot: tenho medo de mímicos
Meel: tenho medo de abelhas na minha cara
Carol: tenho medo de ficar na mata sozinha
Gabriel: tenho medo de ratos
Bart11: tenho medo de ficar numa jaula embaixo d'água com tubarões me cercando
No dia seguinte...
Chris(com microfone): ACORDEM CAMPISTAS!!!!
*todos acordam*
Mat ben10: Aff chris,eu tava sonhando com a fofiky
Fofiky: E eu com o Mat
Chris: Tá bom pombinhos, mas o desafio já vai começar!
Josh: Qual o desafio chris?
Chris: O desafio de hoje é...
Elliot: EU TOPO
Chris: eu nem falei o desafio!
Elliot: EU SEI!MUAHÁ
Mat ben10: ele ficou feliz que a duda foi eliminada...
Chris: percebe-se
Meel: BUAAAAAAAA QUERO O CEBOLINHA!
Chris: SERÁ QUE DÁ PRA FICAREM QUIETOS ?
todos: Sim
Chris: bom, o desafio de hoje é ENFRENTAR SEUS MEDOS!
todos: Quê?
Chris: sim!eu vi a conversa de vocês sobre seus MEDOS!hoje vocês vão os enfrentar...
Josh: é...O mat tava certo no episódio anterior que o Chris adora maltratar a gente...
Chris: EEEXATO!
Mat ben10: você quer matar a gente?
Chris:Sim! e o seu labirinto de livros está logo ali!
Mat ben10: AAAAAA
Chris: Josh, seu caixão está pronto!
Josh: NÃO FAÇA ISSO COMIGO!POR FAVOR!!
Chris:Carol, a floresta é por ali
Carol: aff
Chris: Gabriel vá relaxar numa suíte...
Gabriel: ufa
Chris: cheia de RATOS!
Gabriel: AAAAAA
*chris fala os medos de todos*
Chris: podem começar...
Meel: o-oi ab-belhas ino-nofensivas. n-não me mach-chuquem tá?
Abelhas: BZZZZZZ
*abelhas picam meel*
Meel: AAAAAII
Meel: EU DESISTO!
Chris: Ok...
Josh: aqui é muito úmido e mal-cheiroso...
Mat ben10: Pra esquerda ou direita??????parece que os livros vão cair em mim!SOCORRO!
Gabriel: HELP!SOMEBODY HELP!
Carol: to vendo um leão, e não está com cara de amizade...
Fofiky: SOCORRO!PALHAÇOS!!!!
Bart11: Tubarõezinhos amiguinhos...Não me mordam ok?
Elliot: MIMICOS POR TODO LADO!WAAAAAAAA
*todos enfrentam seus medos,menos meel*
Chris: Bom, hoje não terá marshmallows,porque o único que não enfrentou o desafio será eliminado.Ou seja: Meel
Meel: Malditas abelhas!VOCES ME PAGAM!!AARGHHHHHH
Chris: CHEF ELA ESTÁ PIRANDO!LEVE ELA LOGO!
*chef leva meel ao barco*

Chris: Pois é, o eliminado dessa noite foi a meel...Sobraram 8 participantes: Fofiky,Gabriel,Carol,Mat ben10, Josh,Bart e Elliot. Quem será o próximo eliminado?não perca o próximo episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852