Pages

Ilha dos penguindesafios episódio 8

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chris: bom, no episódio anterior Gabriel foi eliminado...Quem será o próximo eliminado?não perca no melhor episódio até hoje de ILHA DOS PENGUINDESAFIOS



*toca musica de abertura*


Chris:(com microfone) : ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!
*todos acordam*
Mat ben10: aff que saco po.Tu me deixa irritado todo dia
Bart: me deixa mais...
Mat ben10: ELE ME DEIXA MAIS
Bart: NÃO ELE QUE ME DEIXA MAIS!!
*continuam discutindo*
Josh:Chris, qual o desafio?
Fofiky: Mais um desafio pra gente se dar mal?
Chris: EEEXATO!
Mat ben10:chega bart tu ta chato
bart: chato é você
Mat ben10: você!
Chris: OUOUOU!parem de brigar!
Mat ben10: não tenho culpa se ele começou
Bart: VOCÊ começou
Mat ben10: VOCÊ!
Chris: CHEGA!
Mat ben10 e Bart: O.O
Chris: o desafio de hoje é: Ficar o maior tempo num balde de sanguessugas!!
Todos: =O
Chris: vão à fogueira. Os baldes estão lá!
*todos vão à fogueira*
Josh: caraca, isso não é balde, é uma piscina
Chris: não tinha dinheiro pra baldes, e como eu tinha 5 piscinas de montar, as aproveitei
Chris: podem entrar!
Mat ben10: eu vou morrer nisso
bart: eu que vou
Mat ben10: Não!EU
Chris: ENTREM LOGO $%#@#
*todos entram*
Bart: olá sanguessugas...Não me machuquem tá?e... AAAAAA
Chris: você está fora
Bart: oras bolas
Fofiky: isso sanguessugas!Mostrem pra eles do que vocês são capazes!
Chris: você é domadora de sanguessugas?
Fofiky: sim
Mat ben10: cada vez fico mais apaixonado por ela
Josh: s-sangue s-sugas do p-papai n-não me m-mordam o-ok?
*sanguessuga morde josh*
Josh: tenho...que...aguentar
Mat ben10:AAAAAI SANGUESSUGA IDIOTA!Pelo menos não pulei da piscina...
Josh: que dor...
Fofiky: sanguessugas da mamãe. vamos brincar?
Chris: o estranho é que eles obedecem ela O.O
Mat ben10: é porque ela é linda
Chris: =\
Josh: Sanguessugas não me mordam por favor
Sanguessugas mordem josh*
*no confessionário*
Fofiky: sabe, eu sei lidar muito bem com sanguessugas.acho que nesse episódio eu vou ganhar a imunidade
* de volta à piscina*
Josh:sanguessugas filhas da pííí
Mat ben10: O josh antes era calmo, agora xinga mais que cobra comprando sapato
Josh: cobras não usam sapato
Maat ben10: por isso q ela xinga demais
Josh: ¬_¬'
* no confessionário*
Mat ben10: sabe, o josh tá estranho.Antes éramos amigos, agora ele xinga demais. O bart também tá chato...
*de volta à piscina*
Bart: porque elas me morderam??
Mat ben10:porque você é chato
Bart: você que é
Mat ben10: VOCÊ
Chris: parem!
*sanguessuga morde Mat ben10*
Mat ben10: AAAI
Chris: você tá fora
*sanguessuga morde fofiky*
Fofiky: AAAI
Chris: tá fora
Elliot: não falei nada até agora
Chris: falou agora
*sanguessuga morde Josh*
Josh: AAAI
Chris: tá fora
Chris: Elliot ganhou a imunidade!O resto vote em um participante...
*na fogueira*
Chris: Josh
Josh: AEW
Chris: Mat ben10
Mat ben10: VIVA
Chris:Elliot
Elliot: :]
Chris: sobrou um marshmallow.O marshmallow vai para...
Chris: BART
Fofiky: O QUÊ???
Chris: peraí,4 votos na fofiky?O que é isso??
Bart: ela tem azar
Fofiky:Nããão
CHris: pode levá-la chef
Mat ben10: não vai levar ela!
*Chef dá um golpe em mat ben10 e mat ben10 desmaia*
Fofiky: Nããão
Mat ben10: EU NUNCA ME ESQUECEREI DE VOCÊ,FOFIKY!!

você achou estranho a fofiky ter saído?vamos ver nossas câmeras ocultas.Bart foi o último a votar...
*no confessionário(vendo das câmeras)*
Bart: você me deixou bravo,então eu acabo com sua vida amorosa, Mat ben10.HUAHUAHUA

Quer dizer que foi um plano de bart?Quem será o próximo eliminado?não perca no próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852