Pages

Episódio 4 : estúdio dos penguindesafios

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

No episódio anterior de estúdio dos desafios: Mat ben10 foi eliminado,causando tristeza à fofiky.Sobraram os seguintes participantes:amandda, duda, maya,felipe sallez,carol e gabriel dos cobras diretores e fofiky,bart,hb,josh,elliot,triza e Cebolinha852 dos lagartos gravadores.Qual o próximo desafio?não perca nesse episódio de Estúdio dos Penguindesafios








Chris: acordem campistas preguiçosos
Cebolinha: preguiçoso é você que fica vendo a gente sofrer nos desafios :\
Chris: EEEXATO!
Fofiky: Buááááááá!!!
Josh: Pára de chorar!ele foi eliminado justamente!
Fofiky: só porque ele não conseguiu dormir a noite toda e ficou cansado
Josh:tem razão...
Duda: to com raiva!o elliot me atazanou o dia inteiro!
Elliot: Eu não sabia que lêndeas tinham pés!
Duda: Eu tô vendo uma na minha frente.
Elliot: YAHAY!
Hb: puxa,qual será o desafio de hoje?
Chris: O desafio de hoje será meio complicado...
Bart: Fala logo
Chris:e para ajudar os lagartos gravadores consegui um novo participante: Majestadenat
Majestadenat:oi...?
Bart: Oi gata...Tá sozinha?
Majestadenat: me erra cara
Bart: =(
Amandda: TOOOMA!!!!!!HAHAHAHAHA
Bart: ah vá pra píííííí que píííííí
Amandda: O.O
felipe: aff
Maya: O que foi?
Felipe: acabaram as rosquinhas
Carol: o gabriel pegou...
Gabriel: *com marcas de rosquinha no rosto* eu não comi.
Felipe: até parece
Chris: o desafio de hoje é de um filme de AGENTE SECRETO!
Hb: U-HUUUU
Fofiky: vai ser legalzin...
Bart: Majestadenat, se você precisar de alguma coisa me avise
Majestadenat: AFF ME LARGA CARA
Amandda: HAHAHAHA
Chris: vou ser o homem do mal e vou ficar num lugar escondido com minha sala secreta...O primeiro time que conseguir chegar à minha base escondida e pegar o controle principal ganha a
imunidade!
Hb: Belezinha,mermão!Tô dentro!
Chris: Escolham 3 participantes de cada equipe para serem os agentes;o resto fica assistindo o
desempenho dos membros da equipe!


Cobras diretores

Amandda: eu vou
Maya: ótimo,prefiro te assistir do que ficar nesse calorzão!faz mal à minha cútis!
Felipe: eu também vou
Carol: eu também
Duda: Ok galera


Lagartos Gravadores


Fofiky: eu vou
Cebolinha: eu também
Elliot: E EU!!YAHAY!!
Bart: Ok...
Chris: bom, vocês já decidiram.vão ser a amandda o felipe sallez e a carol dos cobras diretores e
fofiky cebolinha e elliot dos lagartos gravadores...
Chris:Participantes que não são agentes!me sigam!Os que são agentes fiquem aí no meio dessa cadeia de montanhas.

* o desafio começa*
Carol: precisamos achar uma saída desse lugar
Fofiky: galera não sei não mas acho que precisamos ir rápido porque aquelas pedras estão prestes a cair em nós!!
Cebolinha: preciso descançar...Não consegui dormir muito bem...
*cebolinha senta em uma pedra e uma porta se abre*
Fofiky: isso sim é NÃO usar a cabeça .-.
Elliot:CUIDADO COM AS PEDRAS!
*todos entram e as pedras caem e bloqueiam a saída*
Amandda: ótimo, estamos presos aqui
Felipe: você não para de reclamar né?
Amandda: cala boca
Felipe: e se eu não quiser?
Amandda:Se não quiser eu te jogo pras pedras!
Felipe: *engole seco* tá bom, eu fico quieto...
Carol: Olha!Uma porta que precisa de senha!
Cebolinha: que senha difícil,oculta e inesperada o Chris colocaria ?
Todos: = l
Fofiky: C-h-r-i-s
*a porta se abre*
Cebolinha: afinal,não era oculta,nem difícil e nem inesperada a senha...
*eles entram e vêem uma sala vazia com um baú*
Cebolinha: facinho...
Fofiky: ESPERA
*fofiky pega desodorante e joga em toda a sala e aparecem raios-lasers*
Carol: isso, realmente,foi estranho
Amandda: Só tem gente lerda nesse time
Carol: Olha só quem fala
Amandda: pois é...Acabou de falar...
Carol: AFF
Felipe*sussurrando com carol*: olha, se a gente perder hoje, nós eliminamos ela,ok?
Carol*sussurrando com felipe*: Ok
Fofiky: sou faixa preta em desviar.Com licença...
*fofiky pula de todos os lasers e chega perto do baú; os outros estavam presos entre os lasers*
Fofiky:vou abrir.
*fofiky abre e os lasers desaparecem*
Cebolinha: Ufa...
Fofiky: Olha!Uma câmera de espião,um porta-treco e uma corda!Vai nos ajudar
Amandda: seus imprestáveis!Olha só!perdemos os itens por causa de vocês
Carol: a dona sabe-tudo também não fez nada
Amandda: fica quieta
Fofiky: pessoal, a porta alí fechou!
Cebolinha: será que teremos que achar outra entrada secreta?
Elliot: não precisa...eu já achei.Olha
*todos entram na porta e saem na sala secreta do Chris*
Cebolinha: FOFIKY PEGA O CONTROLE PRINCIPAL!
*fofiky pega*
Cebolinha: UHUUUU GANHAMOS!
Chris: exatamente!Cobras diretores: vão ao confessio-estúdio e votem em um participante e vão ao estúdio de maquiagem...
*todos fazem isso*
Chris:Pois é cobras diretores, já é a terceira vez que vocês vão eliminar um participante...QUando eu chamar seu nome, venha e pegue um marshmallow
Chris: Duda
Duda: AEE
Chris: felipe
Felipe: UHUUU
Chris:Carol
Carol: Ufa
Chris: gabriel
Gabriel: =D
Chris: sobrou 1 marshmallow e 2 participantes...O marshmallow vai para..
*amandda e maya ficam assustadas*
Chris: MAYA
Amandda: AFF!EU SABIA!UM BANDO DE INCOMPETENTES!PERDERAM A MELHOR JOGADORA DO TIME!FUI!

Chris:pois é, a amandda foi eliminada hoje...Qual será o próximo desafio e quem será eliminado?Não perca o próximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852