Pages

Episódio 5: Estúdio dos Penguindesafios

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chris: No episódio anterior Amandda foi eliminada.O desafios era de AGENTE SECRETO! Sobraram os seguintes participantes: duda, maya,felipe sallez,carol e gabriel dos cobras diretores e fofiky,bart,hb,josh,elliot,triza Cebolinha852 e Majestadenat dos lagartos gravadores.Qual o desafios de hoje?Quems erá eliminado? não perca nesse episódio de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS

Chris: Bom dia gente
Cebolinha: Mal dia pra você também
Fofiky: é
Chris: vejo que estão de mal humor...Mas o desafio de hoje alegrará vocês!
Gabriel: duvido muito disso =l
Chris: Pode duvidar!O desafio de hoje é de filme de Aventura no tempo!
Fofiky: Legal...
Chris: As equipes vão pro passado, depois pro futuro, e depois pro passado recente e procurarão esses três itens na lista:
1.Achar um ovo de tiranossauro rex
2. achar uma placa de 300 mil megapixels
3. Anotar no papel o nome do desafio do episódio 2

A equipe que chegar primeiro com todos esses itens no carro ganha! Escolham um piloto!

Lagartos gravadores:

Elliot: Pode ser eu???
Fofiky: nem a pau!
Cebolinha: josh, será que você consegue ?
Josh: Ok...

Cobras diretores:

Duda: quem vai pilotar?
Felipe: Ok! eu piloto...
Maya: Ok

*todos entram no carro*
Chris: Em suas marcas...Preparar...Já!

*no pretérito*
Cebolinha: Onde acharemos um ovo de tiranossauro rex?
Fofiky: num ninho de tiranossauro rex, óbvio
Elliot: Tiranossauro rex bota ovo?Nossa
Triza: Finalmente ele disse algo que presta
Hb: affews Tiranossauro rex não bota ovo gente!
Elliot: vamos pensar enquanto eu acaricio esse ovo de tiranossauro rex...
Cebolinha: ELE ACHOU!!!
*aparece um tiranossauro rex*
T-rex: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
*T-rex persegue eles*

Cobras diretores

Duda: onde acharemos um ovo?
Maya: ali!
Felipe: um ovo perto de um T-rex furioso
Carol: Olha! Os lagartos gravadores!
Felipe: asashuashusauahs eles vão ser comidos pelo T-rex! AUSHASHUUHSAHUSA
Gabriel: não ri alto!
*t-rex nota eles*
T-rex: GRRRRRRRRRRRR
Duda: fujam!
*cobras diretores começam a correr*

Lagartos gravadores:
cebolinha: eles distraíram o t-rex!vamos sair daqui!
Fofiky: Melhor correr,Antes que eles voltem!
*eles vão ao futuro*

Cobras diretore:
Felipe: eu cuido desse T-rex!
*felipe detona o T-rex*
Duda: WTF?
Gabriel: Nossa
Carol: coitado...do tiranossauro...
Felipe: vamos!peguem os ovos e vam'bora
*eles pegam o ovo e vão ao futuro*

lagartos gravadores:
Fofiky: COmo vamos achar uma placa?
Cebolinha: Olha!Uma lojinha de placas de 300 mil megapixels!
Fofiky: isso é estranho e insólito...
Elliot: eu tenho 5 reais aqui...
hb: dã. com isso não vai dar pra comprar uma placa de 300 mil megapixels
Cebolinha: alguém aí tem 2 reais?
Hb: WTF? A placa custa 2 reais?
Cebolinha: sim
Hb: Que troço esquisito
Elliot: eu tenho!!!
*eles compram*
Elliot:AEEEEEEEE
Fofiky: vamos para o episódio 2!

Cobras diretores:
Felipe: eles já estão indo!vamos perder!
Duda: Olha! essa placa aqui no chão!
*aparece um velho*
Velho: podem ficar com a placa jovemzinhos...
gabriel: quem é você?
Velho: sou você quando você ficou velho
Gabriel: OMG!uma pergunta:eu me casei com a carol?
Velho: sim..
Gabriel Uhuuuuu
Velho: me lembrei do desafio que vocês fizeram e decidi ajudá-los...Vão logo!antes que a equipe adversária chegue!
Felipe: pode nos falar quem vai ganhar esse desafio?
Velho: não... senão estraga a surpresa...
Felipe: ok.Vamos galera!
*eles viajam pro passado recente*
Felipe: aqui estamos nós, no episódio 2
GabrieL: Olha!A equipe adversária já anotou!
Duda: e eu também
Felipe: foi o desafio do filme de egito né?
Carol: é...

Lagartos gravadores:
Cebolinha: pronto!anotei!Filme do egito...
Fofiky: O mat!!!!!Me deixa ir lá!por favor!
Cebolinha: Acelera Josh!
*josh acelera.Chegam no presente*
Josh: a outra equipe chegou antes de nós?
Cebolinha: Oh não!perdemos!
Chris: eliminem um participante lagartos!

*todos votam e vão ao estúdio*
Chris: que vergonha gente,QUE VERGONHA!perderam o desafio para os cobras...Quando eu chamar seu nome, venha e pegue seu Chris de ouro
Chris: Cebolinha
Cebolinha: ufa
Chris: Hb
Hb: graças a Deus
Chris: Bart
Bart: ufa
Chris: triza
Triza: aeeee
Chris: majestadenat
Majestadenat: ufa
Chris: sobrou um chris de ouro e 2 participantes. O Chris de ouro vai para...
*fofiky e josh ficam assustados*
Chris: Fofiky!
Josh: O que????
Chris: pode ir josh...
Josh: perderam o melhor e o mais calmo jogador do time.Fui, seus trouxas

Chris: pois é, o eliminado de hoje foi ojosh.Sobraram: duda, maya,felipe sallez,carol e gabriel dos cobras diretores e fofiky,bart,hb,elliot,triza Cebolinha852 e Majestadenat dos lagartos gravadores.Qual será o próximo desafio?Quem será eliminado?não perca no próximo episódio de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852