Pages

Explosivo: Novo Item Ninja!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Olá Pessoas felizes. Bart11 one the phone lol | Eu achei o novo item ninja, provavelmente ele vai estar à venda na festa de Halloween. Ele é o portal para o Vulcão, a nova sala. É mentira? Não. O Club Penguin sem querer colocou para vender no CP em francês, mas não dava pra comprar, aparecia "Undefinid" im French. Ele representa a união dos Três Elementos, zóia na foto:Pra quem não é poliglota, ou pra quem nem sabe o que é poliglota, eu traduzi o que tá escrito ali:
"Admiro este amuleto. Símbolo de poder e de experiência, é a chave para dominar os elementos. Abra as portas segredo escondido nesta parte e prosseguir a sua viagem. Dojo aguarda o próximo. - Sensei " E para provar mais ainda que não é mentira, o própio Sensei disse que o Futuro dos Ninjas é o vulcão (ou montanha mais alta) :Eu to ancioso, porque a coisa que eu mais gosto no CP é ser ninja. FUI! Ronaldo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852