Pages

Adiamento do concurso, Tresoure Book Coin Code serie 6.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Oi denovo pessoal!
Lembra daquele nosso Concurso do Código series 6?
Então ele está de Pé ainda!Mais foi adiado por razoes de Entrega dos Brinquedos.
Para quem esqueceu do concurso ai está ele Denovo:
a nova Data é Terça feira Dia 19/01/2010 as 16:00 horas.

Concurso de Código de CP series 6
A
Missão de vocês é Procurar pelos Pinguins Mathsjc JR e Cebolinha852 em servers AMERICANOS ou seja:não valem servers brasileiros,Espanhois nem Franceses.
Nós vamos nos esconder em QUALQUER sala do server...ou seja é um desafio MUITO dificil.Quer arriscar?Então ai vão as Regras

REGRAS

  1. Faça sua Inscrição por Papo privado com i852 Cebolinha852 ou i937 Mathsjc ou por comentarios com o nome de seu pinguim
  2. Só um pinguim por pessoa pode participar
  3. Qualquer um que tiver uma conta em clubpenguin.com pode participar

~Mathsjc~

4 comentários:

  1. Sol da Manhã disse...:

    Olá,Pinguins!

    Quero fazer minha inscrição.!O nome da minha penguina é Sol da Manhã

  1. Sol da Manhã disse...:

    Obs:Em servers americanos não aparece o meu nome D:

  1. Flávio disse...:

    Betooo e eu qro participar do concurso

  1. Anonymous disse...:

    cluck10 disse : eu quero participar do concurço de code

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852