Pages

Códigos do livro azul

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olá pessoas!

vou postar agora os códigos do livro azul,para vocês consultarem.os livros estão na ordem da imagem:





Ultimate official guide of club penguin

Página código

Página 9 - Sometimes

Página 35 - Misses

Página 38 - Scavenger

Página 40 - Examples

Página 62 - Picture

Página 63 - How

Página 64 - Fishing

Página 65 - Storage

Página 71 - Seats

Página 71 - Musical

Página 73 - Search

Página 75 - Tossing

Página 77 - Buying

Página 101 - Donated

Página 117 - Jerseys

Página 118 - Squads

Página 140 - Breeze

Página 141 - Combined

Página 143 - Secret

Página 155 - Queen

Página 156 - Small

Página 169 - Start

Página 171 - Annual

Página 175 - Crown

Página 176 - Item

Página 179 - Penguins

Página 182 - Actions



Stoaway!adventures at sea!

Página 6 - Mysterious

Página 21 - Migrator

Página 25 - Yarr

Página 40 - Waterfall

Página 52 - Deck

Página 80 - Penguin



Star reporter

Página 5 - Inside

Página 7 - Staff

Página 6 - Printed



The Inventor’s Apprentice

Página(palavra) código

5(5) - Good

5(4) - Board

6(5) - Plans

6(7) - Extreme

7(2) - Find

7(7)- Where

8(7) - Round



Secret Agent Handbook

Página(palavra) código

5(6) - Give

5(3) - Fashions

5(4) - Decides

5(4) - Matter



Star reporter

Página 5 - Inside

Página 7 - Staff

Página 6 - Printed



The official stage playbook



Página(palavra) código

3(5) - Flipper

3(2) - Acting

3(5) - Bright

3(7) - Show



era só isso

Até mais!



29 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    Obrigada agora so falta um livro

  1. Anonymous disse...:

    só falta um livro pra mim destrevar!!
    obrigado,adorei seu blog!

  1. Anonymous disse...:

    vlw ,cara me ajudou muito ;D

  1. Anonymous disse...:

    como distrava a blusa da penguin band

  1. Anonymous disse...:

    não da para destravar roupas mas com o penguin storm tem codigos paar roupas e muitos mais!bkj espero ter le ajuado

  1. GABRIELA disse...:

    Obrigaaada agora tenho 2 livros !

  1. m@rcelo disse...:

    VLW ME AJUDO MUITO MAS EU QUERIA DESTRAVAR OUTRAS COISAS COMO ROPAS E ETC OK.

  1. Anonymous disse...:

    tem que se club penguin em ingles ou br tbm da?

  1. Anonymous disse...:

    Porra!!!!!Me ajudou pra caraca!!Meu!

  1. Anonymous disse...:

    Será q vc poderia colocar mais respostas?Em alguns lugares 3 ñ são o bastante!!!!!


    BEIJOCAS COM GOSTO DE CARAMELO!!!

  1. Anonymous disse...:

    Eu queria destravar roupas como eu faço
    ????????????

  1. Anonymous disse...:

    para destravar pins voce usa chaveiro

    para coins e o livro azul livros

    para utencilios sao pelucias

  1. Anonymous disse...:

    seu blog é d+ mas voce deve colocar linha

  1. Anonymous disse...:

    como eu compro uma tv no club penguin?

  1. Anonymous disse...:

    yea consegui valeu

  1. Anonymous disse...:

    falta 2 livros para mim :(
    O guia oficial e o awesome official guide
    espero encontrar

  1. Anonymous disse...:

    Vc sabe como destravar roupas ???

  1. gabriel disse...:

    NAO ENTENDI AQUELA ASIM SECRET

  1. raphael_pizzi disse...:

    porque as do terceiro estão entre parenteses??????????????????????????????????????????????????

  1. Leticia disse...:

    o gente pra mim sempre da outra pagina exemplo:1,8,9. entenderam?

  1. mariana disse...:

    eu consiguiii !!!!

  1. Anonymous disse...:

    que tem a senha do livro azul

  1. Anonymous disse...:

    como porso ter o codigo 183

  1. Anonymous disse...:

    qual é a palavra que esta no livro secret agent handbook na pagina 24,7 palavras à esquerda na linha 4?

  1. Anonymous disse...:

    fogo! ando ha dias a procurar os ultimos livros

  1. Anonymous disse...:

    aff... n da nem para destravar roupas sem ser assinate... avaaa

  1. jhessyca disse...:

    Será Que Vc Poderia Colocar Alguns Codigos Por Favorsinho

  1. Anonymous disse...:

    Leticia, vá atualizando e ve se muda! Beijos e P.S: consegui :D

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852