Pages

Billy bob cade vez mais desatento

domingo, 17 de janeiro de 2010

Oi gentey,
Tava pinguinando pelo cp e como alguns sabem eu tenho 7 pinguins dentro deles 1 assinante (md 55) . Aí resolvi testa uma coisa com um deles,(Pedrão1998) tentei me auto banir.

Tive 4 tentativas mas so postei essas 2 . (as outras nao fiz print)

Na primeira escrevi:

E na segunda escrevi:

Com nenhuma das duas eu fui banida entao podemos concluir que o billy bob nao está muito atento nessas ferias, (Pois ja fui banida falando "idiota" em outro penguin) vai que ele esta pegando uma prainha e esqueceu do club penguin (-q).

Bem era so isso,
Beijos,
Kina

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852