Pages

Campanha: ajude [мaт ρσттєя(мaт вєη10)]

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pois é pessoal,estou eu aqui de volta com uma campanha para me ajudarem

A um tempo atrás hackearam meu email e minha conta do xat.com(xXxX853xXxX) e então estou com um novo registro(Matben10CP)

No dia eu chorei muito,muito mesmo,mas não iria adiantar né

Então hoje me deram a idéia de uma campanha: Ajude o Mat Ben10.Você é registrado no xat.com?tem days/xats/powers que gostaria de doar para mim?Se gostaria me procure no chat logo no final da página \/

Quando eu conseguir recuperar tudo que eu tinha,vou fazer uma festa no club penguin,que vai se chamar "A festa do Recomeço". Gostaria muito que me ajudassem


Era só isso pessoal T-T


Até mais e...por favor ajudem :'(


0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852