Pages

Puffle laranja!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oi gente! Hoje eu tenho uma noviiiiidade boa para os assinantes claro, chega de conversa fiada e vou dizer qual é a novidade.

Aaaaaaaaaaaaaaa novidadeeeeeeeeeeeee é.....

é....

é.....

Cebolinha: Diz logo cara? -.-

Benfica20: Ok. -.- a novidade é...

Mat Ben 10: GENTE AJUDEM A GANHAR DAYS EU FUI HACKIADO.

Benfica20: Você ja postou isso.

Mat Ben 10: Ah ok, só fiz isso para demorar :B

Benfica20: AIIIIIII, não importa vamos começar e a novidade é...

BillyBob: Você já pôs no titulo -.-

Benfica20: AFF SAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM


* expulsa toda gente*


A novidade é que já podem comprar o...

Toda gente: O PUFFLE LARANJA! :D

Benfica20: CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SAIAM DAQUI DEIXEM ME POSTAR '-'

Toda gente: Ok cara relaxa .-.

Benfica20: RELAXO UMA OVA SAIAM JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´

* toda gente sai*


Vlw bom como vocês devem saber o...

Toda gente: PUFFLE LARANJA ESTÁ À VENDAAAAAAAAAAAAAAAAA! :D

Benfica20: CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM DAQUIIIIIIIIIIIIIII

* expulsa toda gente da sala e tranca a porta com 1000000000000 cadeados*

Vlw, bom o puffle laranja está à venda e agora vamos ver como ficou o cp, a imagem seguinte mostra agora a página inicial do cp olhem:



Poxa, esse puffle é energético '-' olha só o cara a morder e a lamber aquilo tudo eca '-' agora a imagem seguinte mostra ele na petshop vejam:
Ue ele não está na vitrina puffle muito rebelde o.o agora vamos ver como está o catálogo( está muito diferente '-') aqui vai:
Ué, vamos ver mais, agora a página onde se compra o puffle:
Ue olhem só, o puffle está na confusão de puffles xD bom vamos ver mais olhem esta:
Nesta foto que tirei a um pinguim com o puffle laranja mostra como o puffle laranja fica no perfil dos penguins e sinceramente, ele fica um bocado tosco mostrando os dentes por falar em tosco, vocês não viram a dança dele pois não? Pois..., quanto a isso a dança dele é a mais tosca de todas '-' querem ver, pois bem vou mostrar agora uma foto dele dançando só que não é o meu penguin( porque eu não sou assinante D:) é do felipe do xat, bom aqui vai:


...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o puffle fica dançando com um arco shauhsauhsauhasuhsauhsau esse puffle é muito tosco xD.


ALELUIA O POST ACABO, bem era tudo gente x...


Toda gente: XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


Benfica20: Po** vocês não se tinham ido embora e eu não tinha trancado a porta?


Toda gente: Sim só que enquanto tu postavas, nós destrancamos tudo.


Benfica20: Como se vocês são tão burros como uma porta? -zoa


Gary: Não foram eles, FUI EU O GARY O INVENTOR.


Benfica20: O gary não estava banido?


Gary: Não sou esse gary.


Gary(recrutap banido): Alguém falou comingo? :B


Cebolinha: NÃO * bane para sempre recrutap*


Recrutap: D:( ninguém leu porque ele está banido*


Gary o inventor: Continuado, com a minha inteligência superior ao Einstein e ao Chuck Norris eu...


Benfica20: Ta bom, ta bom, já chega cara! Bem era tudo gente!


Xau!


BY:Benfica20

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852