Pages

Mascotes do blog - Sobre o Blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Olá pessoal!









Eu tive a idéia de fazer 2 mascotes para o blog:




Tenho a Honra de vos apresentálos... Happy e Smile !!!








Os dois são irmãos.Olhe a seguir as características:








Happy








Nome completo: Happy Puffle da Silva




Puffle: Verde




O que mais gosta: Bagunçar ou voar com seu chapéu com hélice




Qualidade: É super divertido e fica atento às postagens no blog




Ponto fraco: se alguém pede para ele fazer algo por puffitos,ele sempre aceita pois adora comer puffitos








Smile




Nome completo: Smile Puffle da Silva




Puffle: laranja




O que mais gosta: Dormir,receber carinho dos postadores do blog,Brincar com happy,se coçar e tomar banho




Qualidade: é um bom pet,sempre calmo e não extressa os postadores




Ponto fraco:Se rende aos travesseiros e ponpons flutuantes
<>




Gostaram deles?



Que bom!Eles também gostam de quem gosta deles!Algumas vezes eles aparecerão em posts dialogando sobre o conteúdo do post



Posta no sos?Salve as seguintes imagens em seu computador e faça eles dialogando sobre seu post!Aí vai:





(Ps:quando forem comentar coloque-os na esquerda)



Era só isso

















Que post legal?Gostei de ter falado de mim,só não gostei que falaram que sou comilão =/













Mas você é comilão mesmo!Comeu meus sonhos e me deixou sem sonhos(literalmente)











Vou considerar como um elogio



0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852