Pages

BBP - 1º Episodio

sábado, 20 de março de 2010


( Se vc Pudesse mi diser! Até Onde vai a sua fé! ) (CD)

Miguelzin: Salve Salve Galera do BBP! Aqui quem fala é o Miguel, e só pra refletir vamos relembrar os participantes do BBP, e os participantes são:
Bart11, Cebolinha852, Mat Ben10, King, Duka, p0r0, thii,
Kina, Mel, Jeeh, Pity, Amandda, Triza, Larika.
Isadora: Pois é Galera! Eu e o Miguel vamos comandar o BBP, e os Participantes ja podem entrar na Casaa ou melhor no Igluu!

Na Casa :

King: Uau, n acredito que estou nesse grande iglu tão sonhado pelos pinguins!!
Triza: É mesmo os outros pinguins devem estar morrendo de inveja!
Thii: Que iglu grande vamos explorar mais ?
p0r0: Vamos! Mais antes vou ver se pego aalguem (66 - :9
Duka: Que Sorte participar do BBP
Jeeh: -Ameei
Mel: O Iglu é mesmo imensso!
Larika: Amigas vamos logo escolher nossas camaas *-*
Kina: Nossa! eu estou com uma baita fome '.' não vejo a hora de comer algoo..
MatBen10: Ainda bem que trouxe meus livros para ler quando n estou fasendo nada!
Bart11: Caramba! Eu cheguei agora e já quero assistir TV!
Cebolinha852: Pity Amor (L)
Pity: 852 Amoor \o/

Miguelzin: É isso ai Pessoal, os integrantes estão conhecendo o iglu do BBP, e nesse bbp vai precisar ser muitooo inteligente e resistente ou intão se dará mal!
Isadora: Pois é! Amanhã temos mais BBP, os participantes estão conhecendo o Iglu! Mais muita coisa vai rolar por ai!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852