Pages

Novo iglu da semana!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Oi gente! Pois é, mais outra postagem e esta tem a ver com o novo iglu da semana, aqui vai: Podem comentar e por falar em comentar vamos ver o que as nossas mascotes dizem:


Eu não gostei, eu...ADOREI, O CARA QUE FEZ ISSO DEVIA RECEBER UM MILHÃO DE MOEDAS E ELE FEZ UM IGLU DEDICADO A MIM PORQUE DEVO SER BONITO e.e





E porque é que ele não fez sobre mim? :(






Porque você é feio e eu sou mais bonito do que tu! e.e





Feio é quem te fez! >:( oh oh ups '-'




Mat Ben 10: O QUE CARAI, VOCÊS OS DOIS ESTÃO DE CASTIGO, PARA O QUARTO JÁÁ!
Happy e Smile: NAAAAAAAAAAAO D:
Mat Ben 10: E SÓ PODERÃO COMENTAR QUANDO EU QUISER!
Benfica20: '-'
Bem gente era tudo!
Xau!


BY:Benfica20

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852