Pages

Noova pots o/

quinta-feira, 18 de março de 2010

Geentê
sou a noova post do SOS *.*
ta vooces ja devem tar se perguntando "eu quem??"
as pessoas mais chegadas a mim ja devem saber..-ounao

Gente eu nao vou postar muito...
e quando postar nem sempre vai ser sobre o club penguiin..
porque tiipo eu jogo tudo qui é tipo de jogos
(tenho tantas contas que nem lembro todas)
mais nunca, nunquiinha, jogo os jogos por muito tempo...
jogo apenas até aprender a joga e deixar de ser noob

Gente ainda nao tenho um avatar pra deixar depois da postagem
mais voou procurar um bonitiinho-Jurojuradinho *.*

Ah! gent um favoorziinhao pra eu... me falem no privado se eu posto MUUITO MAL?
porque eu sou meio noova nesse negoocio de postar

Ja que ja me apresentei vou ficando por aqui mermoo..

Unbeeijodanoovapost =D

PS:me digam se tou muito noob no privado PRIVADO eein?
PS²: esqueci de dizer quem eu soou :s e é a Jeh aquii *.*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852