Pages

Bug e dos grandes e despedida!

domingo, 14 de março de 2010

Oi gente! Eu estava andando no cp quando apeteceu-me ir pescar um mullet daqueles grandeees para o jantar xD ( meu pinguim estava com muita fome -q) quando reparei nistoAquele pin ali que está sendo tapado pelo emoticon do :O, continuando, eu achei estranho e pensei que o novo pin ainda não tivesse saido ( porque eu ainda não tinha apanhado) foi ai que descobrir que o pin estava na Área Vip e olhem:
O pin estava lá a ser tapado de novo pelo emoticon mas como perguntava-me eu, então fui ao jornal e vi o seguinte:
Ali no jornal dizia que o pin ia estar escondido até 11 de Março e hoje é dia 14 de Março( para quem não sabe se é 14 de Março vá ver ao calendário) mas como isto é possivel?
Watson(rafa bonitão): Eu posso explicar, eu deduzo que a equipa do club penguin está atrasada porque devem estar se esforçando para fazer o novo jogo!
Sherlock Holmes(benfica20): ElementaR meu caro Watson!
Watson(rafa bonitão): Obrigado senhor!
Benfica20: * tira fato de sherlock holmes*

Bem, já sabemos o que aconteceu! E agora tenho uma notícia triste: o Rockhopper vai-se embora D: é pena :(

E acabo esta postagem com uma despedida!

Adeus Rockhopper volta cedo! D;


BY:Benfica20

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852