Pages

Brasil X Chile!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oi gente tudo blz???bom hj teve Brasil e Chile oq dava a classificação nas 4's de final da copa do mundo 2010, hj Monica855 (pity) e eu Renato fomos os jogadoes das seleçoes, eu infelizmente fui o jogador do Chile!,E a Pity (Monica855) foi a jogadora do Brasil aqui estão as fotos
ai to eu Com as Cores do Chile! acima
E ai esta A Pity (Monica855) com as cores do Brasil! verde e Amarelo

e os Jogadores Gritããããõo os nomes dos Seus Paises
E Brasil ganha de 3 a 0 do chile! gols de Juan,Luis Fabiano e Robinho (q golaços em)

Chile no começo Atavaca um pouco Maiss dpss Brasil dominaa o jogo ^^ eeeee , o jogo começa a esquenta lado a lado

E Aqui vai a Escalação do Time do Brasil!

1-Julio César
2-Maicon
3-Lucio
4-Juan
5-Ramires
6-Michel Bastos
7-Daniel Alves
8-Gilberto Silva
9-Luis Fabiano
10-Kaka
11-Robinho

E aqui vai a seleção do chile

1-Bravo
2-Isla
3-Medel
4-Ponce
5-Jara
6-Vidal
7-Estrada
8-Beausejour
9-Sanchez
10-Valdivia
11-Golzalez

Enfim por hj é só Tchau gente do SOS , proximo jogo do Brasil escolho outro convidado para participar

OBB:eu não quis ser a seleção chilena é q só faltava ela como a Pity era a Seleção do Brasil


0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852