Pages

Busão SOS no Brasil - Episódio 4

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Miguel: no episódio anterior
Mat ben10: fomos à minha cidade! vimos o lago do amor e o museu josé antônio pereira
Miguel: e felipe e isadora estão se aprofundando nas relações
Mat ben10: duka recomendou ultradino e juhh para o businão
Miguel: azar do ultradino!
Mat ben10: Ultradino recebeu mais de 20 votos! Enquanto juhh recebeu mais de 10
Miguel: e mathsjc foi substituído por J 109
Mat ben10: o que acontecerá nesse episódio?
Miguel: não perca agora em BUSÃO SOS NO BRASIL!

Mat ben10: estamos aqui,indo para curitiba, a capital do paraná!
Miguel: eu guiei no episódio anterior,por isso Mat ben10,você guia hoje!
Rick: Essas trocas me deixam confuso
Tainara: e quem liga?
Juhh: podem fazer o favor de parar com isso?
Miguel: Começa logo mat?
Mat ben10: vou citar pelo menos 2 pontos:PARQUE TINGUI
O Parque Tingui lembra os primeiros ocupantes dos Campos de Curitiba, os índios Tinguis, da nação Guarani.
PRAÇA TIRADENTES

Marco zero da cidade, é dominada pela Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz, em estilo gótico, restaurada em seu centenário em 1993.
Miguel: o desafio de hoje será uma pequena corrida. Juntem-se em duplas.A dupla que chegar primeiro do parque tingui até a praça tiradentes consegue a liderança e cada um recomenda uma pessoa para o businão,a não ser,óbvio, que a gente decida mudar as regras
Mat ben10: Uma pessoa vai ser sorteada para a imunidade. Colocamos os nomes de vocês dentro deste pote de picles. O nome que sair receberá a imunidade.E os outros lutarão pela liderança.
Miguel: e o nome sorteado é...
Mat ben10: demorou muito
Miguel: posso falar?
Mat ben10: sim
Miguel: JUHH!você recebeu a imunidade!o resto vai para a disputa...

Rick: amandda?
Amandda: claro!

Felipe: nem preciso comentar
Isadora: nhé meu gostosão :)

Pinglu: helice,vamos?
Helice: fazer o que?

Tainara:duka,eu te odeio,mas só sobrou você
Duka: eu também te odeio

J 109: vamos?
Cebolinha: tenho outra escolha?
J 109: nãão.

Mat ben10: duplas formadas. Hora da corrida. J 109,amandda,felipe,pinglu e tainara vão ficar na metade do percurso esperando os outros.A primeira dupla que chegar,ganha!

Miguel:em suas marcas... Preparar... JÁ!

J 109: que corrida doida
Rick: Olha! um avião
J 109: onde?
*j 109 tropeça*
rick: HAHAHA PATÃO!
Duka: Não tão cedo. Cuidado com a lama!
Rick: acha que vou cair nessa?
*rick cai na lama*
Duka: acho sim!
Pinglu: não vou ser rival de ninguém,apenas do duka!
*joga torta em duka*
Duka: AAAAAAAAAA
*cai em cima de rick*
Rick:O que é isso?ASSÉDIO?SEU $%@@$
Duka: oxi
Felipe: pinglu,porque fez aquilo?
Pinglu: sempre tive vontade de fazer isso com o duka!
Felipe: pena que você nunca mais fará isso
Pinglu: o qu...
*felipe coloca pé na frente de pinglu. Ele cai na lama*
Felipe: bobão
J 109: sua cara!
*joga bolinhas de gude*
Rick: bolinhas de gude?
J 109: única coisa que eu tinha no bolso,faz favor?
Rick: que tal um chiclete?
J 109: chiclete?Obrigado!
*chiclete gruda nas mãos de J 109*
Rick: uma pitada de super bonder faz milagres!
Duka: eu que o diga!
*joga superbonder no rosto de rick*
Rick: AAAAAAAAA
*rick coloca as mãos na cara*
Rick: AAAAAAAAAA
*cai no chão*
Rick: AAAAAAAAAAAAAA
Pinglu: ASHUAHASUHSHUSA
Felipe:que troço mais besta...

Duka: CHEGUEI PRIMEIRO QUE VOCÊS!
Tainara: me dá esse bastão. Vou de bote nesse lago.

Tainara:só um idiota conseguiria virar esse bote e...
*bote vira*
Tainara: SOCORRO AAAAAAAAAAAAAA
Duka: ela se afogou!Meu DEUS!vou salvá-la
*tira ela da água. E ela não respira*
Duka: será que eu preciso mesmo fazer isso?Tenho que fazer
*faz respiração boca a boca com tainara*
Tainara:
é...é meu principe encantado?DUKA??!!
Duka: AAAAAAAAAAA!POR QUE EU FIZ ISSO?EU SOU DOIDO!
*começam a vomitar*
Tainara: vou nadando meso. E NÃO OUSE FAZER ISSO DENOVO
*tainara chega do outro lado*
Tainara: ADEUS!
Duka:
puxa,ela beija tão bem...

J 109: CHEGUEI!Tó o bastão
Cebolinha: espera eu terminar de ler meu gibi
J 109: O QUÊ?tá me zoando?
Cebolinha: eu preciso me atualizar,poxa. Não quero ser que nem a laranja irritante
J 109: tá mais pra cebola irritante
Cebolinha: tá bom,eu vou!mas lendo o gibi ein?
*j 109 cai pra trás*
Cebolinha: exagerado...

Pinglu: aqui o bastão.
Helice: obrigado
Pinglu: HELICE, VOE COMO UMA HÉLICE!
Helice: sem trocadilhos
Pinglu: anda!
Helice: você me magoou. pede desculpa
Pinglu: TÁ ME ZOANDO?
Helice: nã-nã. Desculpas...
Pinglu: ANDA LOGO!ATÉ O CEBOLINHA COM GIBI PASSOU DE NÓS!
Helice: cadê as desculpas?
Pinglu: AAAAAAAAAAA

Rick: mmf
Amandda: por que você tá com terra nos braços e as mãos coladas no rosto?
Rick: MMMF
Amandda: tá,eu pego o bastão.
*amandda pega o bastão,mas não desgruda de rick*
Amandda: o bastão está preso?
Rick: MMMMFF
Amandda: vem comigo então

Felipe: ISA!
Isadora: FEL!
*começam a se beijar*
Mat ben10: acho que vocês esqueceram,mas temos uma competição para terminar
Isadora: claro mat
*pega bastão*
Isadora: mas antes vou dar uns beijinhos no felipe.Pode?
Mat ben10: pode ... mas vocês vão chegar em último
*começam a se beijar*
Mat ben10:é. Eles vão longe

Miguel: eles já não deviam ter chegado?
Mat ben10: olha lá!o J 109 e o cebolinha!
*cruzam a linha de chegada*

Pinglu: TÁ BOM!DESCULPA!
Helice: não vou
Pinglu: POR QUE??
Helice:já perdemos mesmo...
*pinglu se irrita*
Pinglu: VOCÊ VAI VIRAR UMA HELICE EM PEDAÇOS!
Helice: AAAAAAAAAAAAA

Miguel: os pais da juhh ligaram e falaram que iam nos denunciar se não a colocássemos como a que ia decidir quem vai ao buzinão
Juhh:QUE MICO!
miguel: quem você escolhe?
Juhh: aff. Vamos ver...Helice e o J 109...
J 109: INJUSTIÇA!
Miguel: o que podemos fazer?íamos ser denunciados!
Mat ben10: todos para o busão. Já foi decidido quem vai ao businão

----------------------------------------------------------

Mat ben10: e os resultados chegaram!
*j 109 e helice ficaram com medo*
Miguel: J 109...
J 109: o que?*medo*
Miguel: VOCÊ FICA!
J 109: UHUUUUUUUUUU
Helice: eu perdi?
Miguel: graças a um voto você perdeu!
mat ben10: confira o resultado:

Helice
52,00% (13 votos)
J 109
48,00% (12 votos)
Por isso,é hoje que você zarpa,Helice!
Helice: legal,eu nem gostava daqui mesmo...
*helice volta ao club penguin no avião*

Mat ben10: e hoje encerramos mais um episódio de BUSÃO SOS NO BRASIL!ATÉ MAIS!
Miguel: nos encontramos em são paulo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852