Pages

Busão SOS no brasil - Episódio 5

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mat ben10: no episódio anterior de BUSÃO SOS NO BRASIL
Miguel: o desafio foi uma corrida
Mat ben10: os pais da juhh ligaram falando que iam nos denunciar se não colocássemos ela como a lider.
Miguel: ela reclamou,xingou os pais porque não era justo. mas fez.
Mat ben10: J 109 e Helice foram ao buzinão
Miguel: tchau tchau,helice!Ele se foi por 1 voto
Mat ben10: o que essa galera vai aprontar hoje?
Miguel: não perca agora,em são paulo, BUSÃO SOS NO BRASIL!

Mat ben10: aaah,são paulo. A cidade que eu vou morar. Tão grande....
Miguel: você pode guiar hoje?tenho compromisso na editora abril
Mat ben10: ok
Miguel: fui
Mat ben10: estamos aqui em são paulo!vamos parar no parque do ibirapuera.Estende-se por uma área de 1,584 km², e os seus três lagos artificiais e interligados ocupam 15,7 mil m².Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade.
Tainara: que lago lindo...
Mat ben10: o desafio de hoje será como em campo grande. Vocês precisam achar 5 itens escondidos no parque
Rick: que coisa mais ridícula
Mat ben10: tava sem idéia!faz favor?
Rick: que favor?
*todos olham para rick*
Rick: Aaah. Saquei

Mat ben10:E COMECEM O DESAFIO!

Rick: vamos procurar na floresta amandda?
Amandda: claro?
*minutos depois*
Amandda:acho que não tá aaqui não
Rick: então vamos voltar
Amandda: como?
Rick: era por ali
Amandda: não,era por ali
Rick: ou era ali?
Amandda: ESTAMOS PERDIDOS!
Rick: vamos ficar gritando socorro!

Tainara: por que você veio comigo duka?
Duka:somos namorados...
Tainara: NÃO SOU SUA NAMORADA NEM FERRANDO!
Duka: admite. Você gostou do beijo,não?
Tainara: PÁRA COM ISSO
Duka: Admite,você gosta de mim,não?
Tainara: NÃO GOSTO DE VOCÊ!
Duka: gosta...
Tainara: nãão
Duka: gosta...
Tainara: nãão
Duka: gosta. Algum dia você vai se aprofundar em meus olhos...
Tainara: ooh...que olhos lindos você tem...
Duka: não disse?
Tainara: você é tão...tão...
*começam a se beijar*

Felipe: aonde vamos achar esses itens?
Isadora: devem estar flutuando na água
Felipe: tem razão
Isadora: não vou me molhar assim
Menino: OLHA O FRISBEE!
*frisbee acerta isadora e ela cai na água*
Felipe: isadora!!
Isadora: SOCORRO!
Felipe:ISA!EU VOU TE SALVAR!
Isadora:GLUB GLUB GLUB
Felipe: NÃÃÃO
*felipe puxa isadora*
Felipe:cadê o menino?!

menino: SOCORRO! TEM UM PINGUIM MALUCO ATRÁS DE MIM!

Pinglu: Será que esse patinho na água é uma pista?
Juhh: pega lá
Pinglu: peguei. aqui diz que fica na árvore mais alta o próximo item
Juhh: valeu pela dica,bobão!
*juhh sai correndo*
Pinglu: VOLTE AQUI!
Juhh: MUAHAHAHA!
Pinglu: traidora!juhhdiadora!
Juhh:agora entendo o helice =/

Rick: SOCORRO
Amandda: SOCORRO
Rick: não adianta!nós estamos perdidos!
Amandda: CULPA SUA

Rick:SUA!
Amandda: EU TE ODEIO
Rick: EU TE ODEIO MAIS
*mat ben10 aparece dentro do mato,junto com todos da série*
Mat ben10: O QUÊ?
Todos: O QUÊ?
Gato que assiste a série:

Cachorro que assiste a série:

Japonesinha que assiste a série:


Miguel: Não creio!
Amandda: nossa
Rick: que troço besta
mat ben10: isso significa que você e a amandda...
Rick: não,só estávamos discutindo quem iámos comer primeiro na beira da morte
Amandda: não leve ao lado mal,ok?
Mat ben10: de acordo com o que leram,era porque se perderam...
Miguel: vamos pular de assunto: aonde está a juhh e o pinglu?

*enquanto isso*
Juhh: MUAHAHAHAHA
Pinglu: sua traidora!
Juhh: tudo pela liderança!
Pinglu: hmm...
*pinglu pula em uma árvore fina;ela cai em cima de juhh*
Pinglu: obrigado pela ajudinha juhh
Juhh: TRAIDOR!
Pinglu: você me traiu primeiro!só levou o castigo!
*pinglu vai na maior árvore*
Pinglu: outra dica! fica perto do lago!
Juhh: thanks
Pinglu: ei! não vou perder por causa de uma ignorante!
*saem correndo; chegam ao lago.*
Juhh: UMA PIPA FLUTUANDO!
Pinglu: peguei!
Juhh: volte aqui!!
Pinglu: ACHEI!PLANETÁRIO!
Juhh: VALEU!
Pinglu: Nããão!

Juhh: o bobão ainda nem chegou. Ele é o bobão porque chegou por último!
Pinglu: acho que a bobona aqui é você. Cheguei primeiro que você e já peguei o prêmio!
mat ben10: parabéns!
Pinglu: um pacote de vita-c!

Todos: yumm
mat ben10: o dia já está quase no fim
Tainara:não sabia que o duka era tão assim...atraente!*-*
Duka: eu sabia!
Miguel: pinglu,quem você leva para o businão?
Pinglu: juhh,por ser uma TRAIDORA DUAS CARAS FALSA METIDA QUE TRAI O MELHOR AMIGO e o Cebolinha porque ele virou bff do J
Miguel: ok! todos ao busão!
-----------------------------------------------------------


Quem você elimina do Busão SOS no Brasil?

Juhh

Cebolinha852














0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852