Pages

DOJO da água será lançado em Novembro/2011

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olá penguins!
Provavelmente,nosso tão esperado DOJO DÁ ÁGUA será lançado em 2011(contradiz com o que Bart disse em sua postagem).
Como eu sei disso?Já está a venda no Amazon.com o calendário de 2011 do Club Penguin e,em Novembro,possui um desenho do Amuleto com a Pedrinha da água,e dois penguins(um com uniforme da água,e outro do fogo) batalhando.Confira a seguir:


Clique para aumentar
E,pelo que observei...acho que a mina vai ser afundada(ficará embaixo d'água,não sei porque mas...),e em Janeiro teremos novamente o Festival penas pro Ar...
Quer ver o calendário?Clique aqui
Acho que é só.

2 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    estava esperando o dojo da agua esse ano em novembro e aparece em 2011 estou tão tristee emtão vou ter que espera ano que vem meu Deus do ceu tende piedade club penguin
    faça essse ano!mas o legal que vai ter penas pro ar em janeiro ha vou espera mesmo espero voces em 2011 no dojo da agua!

  1. Anonymous disse...:

    nao acredito que o dojo da agua sera lançado ano q vem.acredito que sera lançado este ano e o dojo da neve ano q vem porque no calendario ja mostra o quimono da agua e o amuleto esta sem uma pedra.

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852