Pages

Segundo Turno - VILA SOS

domingo, 17 de outubro de 2010

Olá galera!
A disputa foi acirrada,mas ninguém passou dos 50%. Teremos segundo turno entre...

EXATAMENTE!LUÍS ESPORTISTA E DR. ESTUDO!


LuísEsportista
28,68% (39 votos)
Dr.Estudo

16,91% (23 votos)

Mas antes de qualquer coisa,uma mensagem dos perdedores:

Laira Anti preconceito: com essa eleição,aprendi que não posso mudar o mundo. Dentro de todos nós,existe a maldade. Não há como reverter.Acho que foi essa pequena maldade,que fez eu perder.Mas enfim,espero que compreendam,que isso NÃO ME FARÁ DESISTIR DO CARGO!Pretendo participar da próxima eleição!
Muito obrigada a todos que votaram em mim,e realmente quiseram um mundo de paz.


Maria Modelo: Puxa gente...fiquei tão triste...acho que não vou mais participar...pensei que a vila quisesse ser a mais bonita do mundo,a mais gostosa de se viver...mas acho que vocês não querem,porque os homens acham que beleza é coisa de mulher...Não é verdade.
Se dependesse dos homens que votaram em outros candidatos porque a vila bonita é coisa de mulherzinha,acho que teríamos tanques de guerra nas ruas,prédios destruídos,o caos total,graças à uma opinião racista. Realmente,agora apoio laira...Mas não participarei mais das eleições...obrigada a todos,mas estou desistindo.


Madame Fashion: Puuxa gentee ;(
Nãao pensei que isso aconteceriia... =/
Estou saindo pra sempre das eleições,acho que moda não pode ser cabíivel para vocêes(obrigaada doutor estudo por me mostraar essa nova palavraa)
Pelo jeeito,querem mendiguinhos nas ruas,roupas mais caraas,e tudo mais
Só isso,e obrigaada pelos votos!Até a TV LEGAL! =D

Antônio Horário : Puxa,é tarde mesmo. Perdi as eleições, que pena. Bom,não tenho muito o que dizer.Tenho uma reunião com minha família,uma ceia para agradecer seus votos!Obrigado!

Agora,leia os agradecimentos dos candidatos:
Dr Estudo: Olá,a todos os meus colegas. Vocês fizeram realmente a coisa certa!Estou certo de que,com sua ajuda,faremos uma vila SOS mais inteligente,mais educada!
Que tú e tua família sejam grandemente abençoados!
E desejo Boa Sorte ao meu colega Luís Esportista!


Luís Esportista: AEEEEEE GALERAAA!
VALEU PELOS VOTOS,GENTE!!!
ESTOU MUITO FELIIIZ!
Com seu voto,acredito que conseguiremos enfim uma vila SOS mais saudável!Isso só depende de vocês
Quem sabe os homens conseguem mais músculos,e a mulheres corpos estruturados,e tudo na maior saúde!!
Obrigado pelos votos!FALOU GALERA!ATÉ MAAIS!


A seguir,a enquete de segundo turno:


Segundo Turno - Eleições Vila SOS

Luís Esportista - Em defesa à saude e corpos fortes

Dr.Estudo - Em defesa à boa educação,à saúde,e tudo relacionado à educação

Anulo Voto









A enquete estará disponível até a terça-feira!Por isso,é melhor votar rápido,se quiser que seu voto seja computado!

Até mais



0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852