Pages

Fan arts do Titio Billy

sábado, 30 de outubro de 2010

Olá Pinguins!

Mias uma vez o titio Billy veio pra enche o saco de todos! :B

Vou mostrar algumas tirinahs feitas por alguns amigos meus e eu XD

ATENÇAO: Nao vou colocar martca d agua do SOS mas se copiar, agente denuncia 

Então vamos lá! :B

Primeiro a tirinha feita pelo nosso amigo Joaocravoca :B




Eu sei o Garaa é viciado em Guitar Hero :B



Olha eu ali umilhando o Garaa com meu coletinhu (NrD)



Olha eu que bonitinho *_*




Ë só isso MEUS NEGOES _ZOAAA


Nao se esqueça se copiar agente denuncia 

Até mais =D

By Billy Hard SosClubPenguin.Com.Br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852