Pages

Série: Parte 1;episódio 1: um dia de mistérios

domingo, 23 de agosto de 2009

Era dia 11 de setembro.Como em todos os dias,uso meu cachimbo para me descansar de cujo dia que me movimentei muito. Era o começo da manhã.Não dormi muito bem.Por isso fui descansar no meu sofá perto da lareira,lendo meu livro.

estava chovendo,era tão bom ouvir o barulho da chuva batendo em minha janela.É nesses dias que gostamos de ficar em casa,lendo ou fazendo qualquer coisa.Lia meu querido livro sobre os maiores detetives,como sherlock holmes, quando de repente alguém bate na porta.

Fui atender;Abri e vi uma linda penguina,com um cabelo loiro,arrumado, e um lindo vestido azul.Ela chegou dizendo:

-Detetive Spencer,é muito bom ver o senhor!preciso muito de sua ajuda.Recebi uma carta hoje de manhã com jóias dentro dela e uma mensagem dizendo "me encontre dia 13 às sete no plaza". Desconfio muito desse sujeito.Nunca o vi. Como sou rica,deve querer me roubar.

-E no que quer que eu te ajude?-eu disse

-Bom, você e seu companheiro Alfretiti poderiam ir comigo,-disse ela- para caso ocorra algo vocês liguem à polícia

Como sou um sujeito muito simpático,aceitei.Ela me agradeceu tanto que dava para escrever um livro de 50 páginas só com a palavra obrigado.Ela saiu.Caiu um misterioso papel do bolso dela,ia devolver mas ela sumiu na névoa daquele dia.Como minha curiosidade é enorme,Abri o papel.O papel parecia velho,empoeirado.

lá estava uma localização.E um X bem no ancoradouro.Não sei o que aquilo quis dizer,mas pensei naquilo o dia inteiro...

Continua no próximo capítulo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852