Pages

Série: Parte 2;Episódio 1: A hora experada

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Era dia 13. Guardei o papel no meu armário.Era 6:49 da manhã. Esperava 7:00h para me encontrar com a penguina. Alfretiti estava arrumando nosso café da manhã.Deu 7:00

A penguina bateu na porta exatamente 7:00. Abrimos...

Ela disse:
-Oh,detetive Spencer.Cheguei na hora exata.Vamos lá para o Plaza.
-tudo bem,-eu disse-só vamos esperar alfretiti
-Já estou indo-disse alfretiti

Chegamos ao plaza.Estava completamente vazio.Uma neblina cobria tudo.um penguin todo coberto chegou.Usava um chapéu fedora preto.Era assustador ver ele.Ele chegou mais perto.chegou perto de uma alavanca.Puxou ela com muita força

De repente abriu um buraco embaixo de nós.Caímos e gritamos feito doidos.A Penguina disse:

- AAAAAAAAAA! Isso vai estragar minha beleza!!!!!
-Afe, a gente ta caindo em algum lugar e você preocupada com a beleza?Vamos manter a calma pessoal-disse alfretiti

Eu e a penguina nos olhamos.E gritamos:

-AAAAAAAAAA!
-afe,vocês não mantém a calma.bom se não pode com eles,junte-se a eles-disse alfretiti-AAAAAAAAAAA!

Caímos.Nos esborrachamos no chão.A penguina desceu com seu leve guarda chuva e foi descendo delicadamente enquanto eu e alfretiti nos esborrachamos.

Eu senti uma sensação tão agradável quando vi a penguina flutuando.Ela parecia mais bonita do que era antes.Ela me olhou de um jeito...

-Parece que isso vai dar casamento hehehe-disse alfretiti
nós olhamos ele e ficamos bravos.Andamos um pouco dentro daquele túnel.

Ele ficava cada vez mais escuro.Foi quando me lembrei do mapa.Marcava um X no ancoradouro.Talvez o final daqueles túneis fosse no ancoradouro.Andamos,andamos,andamos e nada...

Achamos uma porta.A abrimos e saímos.Mas não era o ancoradouro,não.Era Um lugar muito diferente.Um lugar embaixo do club penguin.O herbert e Klutzy estavam lá.Tinham vários puffles presos.Ficamos espantados...

Continua no próximo capítulo!!

2 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    ótima serie

  1. Sofzzzzzzzzzzzzzzzzz disse...:

    Apos as 10 missoes de ser agente já vai vao haver mais??

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852