Pages

Série: parte 2;episódio 2:alfremaligtiti

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Decidimos agir.Havia um mago junto de nós na jaula.ele estava fraco,pediu comida.Eu tinha somente uma cenoura,na qual a dei para ele se saciar.ele ficou forte e abriu a jaula.Fomos até a entrada pulando de cela em cela.Chegamos à base de comando onde estava Skillman.Ele nos deu um golpe fatal.Caímos por terra com muita força.Ele começou a dialogar conosco(estávamos amarrados quando acordamos):

-Ora,ora,ora!vejo que o trio parada dura se libertou....
-Você vai se arrepender de ter capturado alfretiti-disse flower
-Ele não precisa mais de VOCÊS!-disse skillman
-como assim?-eu disse
-ele está numa simples câmara sozinho,que na verdade é uma sala que transforma os bons em maus e maus em mais maus ainda-disse skillman-Oh,parece que o tratamento de maldade dele acabou.Uma salva de palmas maléficas para alfremaligtiti!
-Ora,ora,ora skillman.Se não são aqueles idiotas do detetive spencer e a flower.
-Alfretiti!-disse flower
-Alfretiti não existe mais,sou alfremaligtiti.
-flower,algo me diz que perdemos alfretiti para sempre-comecei a chorar

Alfretiti estava mau mesmo.Nos trancou em uma cela cheia de ratos e ratazanas.Era um fedor insuportável,e o mago desmaiou(ele devia estar em coma).

Me deu uma imensa dor no coração,acho que o alfretiti ter ficado mau mexeu comigo.Sempre passamos bons momentos juntos.Ahh e antes que me esqueça o nome do mago era magic8blind

de repente deitei e dormi e sonhei com minhas aventuras com alfretiti.Fiquei cada vez mais triste.Acordei e o mago me falou que sabia onde ficava a saída.com sua magia,abriu a cela novamente.Mas,vários soldados nos cercaram

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852