Pages

Série: Parte 1;episódio 2: o rapto de alfretiti

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

depois que me casei com flower meu cachimbo foi esquecido.Agora eu e flower lemos livros,enquanto alfretiti prepara o café da manhã.Mas aquele dia foi difrente.Eram 10:30 da manhã e alfretiti nao acordara.Ficamos preocupados.Fomos ao quarto dele,e tiramos as cobertas e ficamos espantados:Haviam travesseiros em cima da cama e em cima do travesseiro(onde alfretiti coloca a cabeça) estava uma bola de futebol!Alfretiti sumira!

eu e flower ficamos assustados,alfretiti sumiu sem deixar pistas,apenas um pequeno papel.Estava dizendo no papel:"Me ajudem,Um penguin chamado Skillday98 me raptou!by: alfretiti"

ficamos mais assustados.Raptaram o alfretiti.Mas havia outra coisa que deveríamos saber:onde alfretiti estava.saímos em busca de alfretiti.Andavávamos pelo plaza e vimos um papel dizendo"procurado:Skillday98.Recompensa:10000000000000000000000 moedas"

Não queríamos saber do dinheiro,apenas queríamos salvar alfretiti.andamos pelo club penguin inteiro,e nada do alfretiti.Mas em todo lugar do cp aparecia essa mensagem da recompensa.Sem esperanças de achar alfretiti fomos aos iglus de assinantes.Havia um iglu simpático lá.Entramos nele.Era horrível por dentro.Só armas de tortura,e um quadro com a foto de skillman.vimos skillman ao vivo e a cores:
-hehehe,vejo que vieram atrás de alfretiti,ein?
-sim!vamos salvá-lo e você não nos deterá-disse flower
-que infantil-ele puxou uma alavanca-tchau tchau tolinhos.

Começamos a cair.Nos esborrachamos em uma cela.e embaixo de cada cela um mar fulmegante de lava,e vários outros prisioneiros em outras celas penduradas.

Ouvimos o alfretiti gritando...Foi terrível ouvir ele gritando e nós não o ajudando.

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852