Pages

Apito de puffles: o que cada puffle faz?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olá penguins!

Como podemos ver no telefone secreto EPF,temos algumas ações para fazer, e uma delas é o apito de puffles. Para quê ele serve?Vou dizer:

Vermelho:Blast-Poder:se transforma em bala de canhão e destrói barragens como uma pedra no seu caminho
Azul:Boucer-Poder:joga bolas de neve que esfria algumas coisas
Roxo:Pop-Poder:tem bolas de sabão que são super-resistentes
Verde:Flit-Poder:pega coisas voando com seu chapeu
Preto:Flare-Poder:Ele tem um sopro de fogo e conserta algumas coisas
Amarelo:Chirp-Poder:quebra vidros com sua flauta
Rosa:Loop-Poder:a corda do loop amarra inimigos ou coisas se mexendo

eu queria que tivesse o puffle branco e o laranja. Aí o branco congelava os inimigos e o laranja deixava os inimigos confusos.

Acho esse apito muito interessante,mas para tê-lo você precisa comprar o jogo para DS Herbert's Revenge.


era só isso

Até mais!

3 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    qual é o codigo?

  1. Anonymous disse...:

    e eu estou querendo tambem

  1. Anonymous disse...:

    Sou o Fofo Pinguim me desculoa por ter falado aquilo pf me desbane :(

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852