Pages

Novidades!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oi gente! Tenho uma novidade boa! Eu...virei...MAIN OWNER :D
Toda gente: Parabéns :D *batendo palmas*
Benfica20: Obrigado ;D
BillyBob: E eu? Eu sou o quê no xat?
Cebolinha: Guest e.e
BillyBob: WTF? Eu posto aqui sempre!
Benfica20: Au contraire... Eu é que posto, tu apenas dizes o que postaste na página Novidades do cp e.e
BillyBob: Mesmo assim, mereço uma posição melhor :@
Cebolinha: *bane BillyBob*
Toda gente: :O
Cebolinha: Tenham calma ele está banido por uma hora, é o que se dá quando se arma em esperto e.e
Toda gente: Ah ok '-'
Benfica20: Continuando sou main owner :D

E era tudo gente!
Xau!







BY:Benfica20

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852