Pages

Cebolinha destrava itens da EPF!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olá penguins!

Nós somos o primeiro blog do Club Penguin Brasileiro a postar imagens EXCLUSIVAS de cebolinha852 destravando os novos itens da EPF. Confira a seguir:

Ele recebeu o telefone secreto(já possuía), a camisa daquele pinguim da página inicial, o apito de puffles e de sobra 1500 moedas!
Agora,vejamos o cebolinha com os itens e o puffle preto do Apito de Puffles:


Em 20 dias o jogo Elite Penguin Force estará disponível em lojas especializadas do Brasil.Mas cebolinha852 está vendendo esses códigos antecipadamente importados dos EUA!para mais informações fale com Cebolinha852 ou Brian no chat.

Era só isso

Até mais e...Pinguinando!

17 comentários:

  1. Duda disse...:

    Como conseguiu esse código? Preciso dele. Como falo com Cebolinha ou Brian? Que chat?

  1. $D.o.u.g.l.a.s$ disse...:

    por favor me de o codigo para convocar o puffle de elite

  1. Anonymous disse...:

    Qual codigo vc usou?

  1. Sol disse...:

    Mas por favor diga-me qual é o código!

  1. esses items sãõ muito legais mas como sera que ele conseguiu o codigo se no brasil nao tem? thau ate mais.

  1. Anonymous disse...:

    e qual é o codigo pra destravar EPF
    o codigo só fuciona uma vaz , tem que coprar o jogo pra destravar , obrigado

  1. Anonymous disse...:

    qual é o codigo cebolinha

  1. Igor disse...:

    como faso para entrar e ser do SOS club penguin????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????e como faso para ter o que o Cebolinha 852 tem???????????????????????????????????????????????(eu sei que ele é o dono do club penguin inteiro!)

  1. luizoctavio.5 disse...:

    como destrava os itens dos argentes

  1. Anonymous disse...:

    eu presciso do código!! por favor me conte

  1. Anonymous disse...:

    da o codigo por favor eu to precisando dele???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  1. Anonymous disse...:

    como eu desetravo os itens???

  1. Anonymous disse...:

    qual é o codigo ?

  1. Lucas disse...:

    qual e o codigo fala pf

  1. Anonymous disse...:

    eu quero comprar esse negocio! preciso diso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anonymous disse...:

    qual e o codigo cebolinha????????

  1. Felipe disse...:

    Pelo amor de deus fale o código eu já revirei o Youtube inteiro atrás dele!!!!!!!

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852