Pages

Opinião!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oi gente! O vencedor da melhor opinião e das 10 mil moedas foi... STHEODORE!
Visto que BillyBob teve um acidente de carro (esse cara não sabe conduzir mesmo -.-) ele não está cá D:
BillyBob: Estou pois e.e
Benfica20: WTF? '-'
BillyBob: Depois te conto e.e

Olá, Pinguins!

Na semana passada a gente perguntou qual foi o problema mais difícil que vocês já tiveram que resolver como agentes secretos, e Stheodore disse:

O meu pior "quebra cabeça" foi quando eu fui enfrentar o milharal na nova missão. Era muito confuso, tive que tentar umas 100 vezes! Mas um grande desafio também foi achar uma peça para o carinha com os óculos quebrados. Eu nunca achei que uma lata pudesse ajudar em alguma coisa, mas ela serviu!
Do trabalho com a britadeira à entrega de pizzas, nossa equipe viu um montão de pinguins ajudando nas obras da Estação de Esqui esta semana. O que vocês e seus amigos estão aprontando? Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Benfica20 (comendo pizza): Lembrem-se! Temos que ajudar nas obras da Estação de Esqui!

BillyBob: MAS TU NEM FEZ NADA! ._.

Benfica20: ... Continuando, se quiserem ganhar 10 mil moedas é só obedecerem às regras que estão lá em cima e vir neste link para escrever seu comentário: http://community.clubpenguin.com/pt/blog/2010/05/tuesday-opiniao-1.php#comments



Era tudo e xau!



Ps: Eu até colocava marca de água, o problema é que eu sei que para por e com o photoshop só que o meu não funciona e além disso não sei como por marca de água D: (embora já tenha a imagem do blog)


BY:Benfica20

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852