Pages

Episódio 15 - Estúdio dos Penguindesafios

sábado, 19 de dezembro de 2009

Chris: No episódio anterior de Estúdio dos Penguindesafios: O desafio era sobre o filme "a era do gelo".Os participantes deviam fazer uma cabana que suportasse ao meu super-ventilador.Infelizmente,nenhuma das casas resistiu.Os eliminados foram felipe e cody!Quem ganhará esse episódio?quem pegará o tapete vermelho da vergonha e a limosine dos perdedores?Não perca agora em ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS



Chris: bom dia, 4 finalistas!
Cebolinha:bom dia chris!
Chris: preparados para o desafio que vai custar a final de 3 para vocês?
Mat ben10: Sim!
Chris: o desafio de hoje é baseado no filme "irmão urso".O desafio consiste em: vocês devem tentar procurar onde as luzes tocam o chão,ah, e o transporte de vocês vão ser mamutes robôs!O primeiro que achar ganha o desafio e a imunidade!o que for pior será eliminado
Hb:Ok chris!qual o estúdio?
Chris: para o estúdio 30!


Fofiky: WOW
Chris:bom,os mamutes estão logo ali!Boa sorte(vão precisar,muahahahaha)
Mat ben10: não sei andar em mamutes...
Fofiky:acho que as luzes estão logo ali...
Hb:vou por aqui
Cebolinha: e eu por acolá
Mat ben10:e eu sei lá!
Fofiky: é só você ir na direção que você acha que tem as luzes!
Mat ben10: valeu.Mamute,para o norte!
*mamute vai para o sul*
Mat ben10: MAMUTE IDIOTAAAAA
Hb:uhashashusahusa
Cebolinha: vamos para o norte mamute!
*mamute vai para o sul*
Fofiky: o que esses mamutes tem afinal?
Hb:acho que eles vão à direção oposta que a gente quer
Mat ben10: valeu pela dica hb
Cebolinha:então...para o sul!
*mamute vai para o norte*
Cebolinha:tchau perdedores!
Fofiky:para o leste!
*mamute vai para o oeste*
Hb: para o oeste!
*mamute vai para o leste*
Mat ben10: pronto.Tô sozinho,sem rumo...

Fofiky: Isso mesmo meu mamute!
*mamute dá ré;fofiky cai*
Fofiky: aaai!mamute,olha o que você fez comigo. Pronto,agora ele tem medo desse laguinho...
Mamute: mmmmmmm
Fofiky:eu entendo,quando eu era pequena eu também tinha.Mas aí enfrentei meu medo!Você também vai conseguir
Mamute: mmmmm!!
*mamute pega fofiky pela tromba e a coloca na cabeça dele*
Mamute:mmmmmmmm!
*mamute cruza o lago*
Fofiky: meu mamute!Você conseguiu!

Cebolinha:para o leste!agora pro oeste!muito bem meu mamute!vou te chamar de clóvis
Mamute: mmm!=D
Cebolinha: hehehe,vamos pra trás clóvis!
*mamute vai pra frente*
Cebolinha: Oh não!um precipício!
Mamute: MMMM!
*mamute dá ré*
Cebolinha: não fique com medo,clóvis!Eu confio em você!vamos conseguir passar por esse abismo...
Mamute: mmmm :'(
Cebolinha: não chore clóvis!eu confio em você!por favor!
Mamute: mmmm! =D
*mamute pula precipício*
Cebolinha: eu sabia que podia confiar em você!
Mamute: MMM!=DDD

Hb:vamos mamute!vejo a montanha daqui!Vamos lá!
Mamute: mmmmm =]
Hb: CUIDADO!
*mamute dá ré*
Hb:essa foi por pouco!quase caímos num bloco de lava!peraí...ESTAMOS NAS ÁREAS VULCÂNICAS!temos que sair daqui

Mat ben10:Mamute,por favor,me ajuda a achar onde as luzes tocam o chão :'(
Mamute: MMM!:(
Mat ben10: não consigo!eu nem sei para onde estou indo,nem de onde eu vim!mamute,se quiser desistir pode falar logo :'(
Mamute: mmmm!mmmmmmmm!mmmmm!
Mat ben10:tem razão!não posso desistir!vamos lá para a montanha!pro norte!
*mamute vai pro norte*
Mat ben10: agora sabe quais os lados?eba!

Fofiky:mamute!vamos!
Mamute: mmm :'(
Fofiky: não fique com medo!nós vamos conseguir vencer!

Hb:Estamos chegando!Graças a você mamute!
*Hb chega no topo da montanha;luzes que tocam o chão estão lá*
Hb:UHUUUUU EU GANHEI!
Chris: EXATAMENTE!
Chris(no megafone): HB GANHOU A IMUNIDADE!Os outros subam nos helicópteros do resgate e vão pra cerimônia do chris de ouro!



Chris:vou ser rápido: Hb
Hb: YES!TÔ NA FINAL DE 3!
CHris:E...Cebolinha!
Cebolinha:UHUUUUUUUU
Chris:um chris de ouro e dois participantes...O chris de ouro vai para...
*fofiky e Mat ben10 fica com medo*
Chris: FOFIKY!
Mat ben10: eu fui eliminado?BUAAAAAAAAAAAAA
Fofiky: se acalma!
Mat ben10:Eu quero que você ganhe,por nós dois!
Fofiky: vou tentar!

Chris: mat ben10 foi eliminado!nããão!bom,agora temos nossos 3 finalistas:Hb,Fofiky e Cebolinha852!Quem será que vai entregar os pontos e ser eliminado?quem ganhará a imunidade e um passaporte para a final de 2?Não perca no próximo episódio de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852