Pages

Episódio 16 - Estúdio dos Penguindesafios

domingo, 20 de dezembro de 2009

Chris: no episódio anterior de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS!Mat ben10 não foi muito bem no desafio sobre o filme do irmão urso...Sendo o eliminado e deixando Cebolinha852,Fofiky e Hb na final de 3!quem será eliminado hoje?quem ganhará o desafio de hoje?não perca nesse episódio de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS!

Chris: bom dia meus 3 finalistas!
Hb: bom dia
Chris: o desafio de hoje é baseado no filme 2012 e...
Cebolinha,fofiky e hb: O QUÊ???
Chris:deixem eu terminar de falar!bom,vocês vão ficar em um helicóptero e terão que desviar dos raios,das ondas gigantes,dos prédios desabando,etc.O que fizer isso sem bater em nenhum e no menor tempo ganha a primeira parte do desafio!como hb ganhou o último desafio ele vai por último.Cebolinha,você começa
Cebolinha:glup
Fofiky:eu vou no meio né?
Chris:sim!

Cebolinha:esse helicóptero me assusta...
CHris: preparar,apontar,COMEÇA!
Cebolinha: SOCORRO!
Chris: o raio!
Cebolinha: AAAAAAAAA
Cebolinha:consegui desviar!GRAÇAS A DEUS E...
Chris: olha a onda!
Cebolinha:SOCORRO
Cebolinha:ONDAS,ONDAS E MAIS ONDAS!
Chris:olha o prédio...
*prédio cai no helicóptero*
Cebolinha:SOCORRRO
Chris:sinto muito cebolinha,você bateu no prédio e não fez um tempo muito bom não...fez 22 segundos
Chris:é a vez da fofiky

Fofiky: estou pronta,chris!
Chris: QUE COMEÇE O DESAFIO!
Fofiky:pra mim os raios não assustam
Chris:incrível,ela conseguiu passar pelos raios sem ser acertada!
Fofiky:essas ondas são pequenas...
Chris:nossa
Fofiky:simples,fácil,modesto
Chris: ELA PASSOU PELAS ONDAS SEM SER ACERTADA!INCRÍVEL!
Fofiky:prédios desabando?que coisa mais antiga...
Chris: FOFIKY CONSEGUI PASSAR POR TUDO SEM SER ACERTADA POR 13 SEGUNDOS!
Fofiky: esse foi o desafio mais fácil que você já fez chris!
Chris:será que hb conseguirá bater esse recorde?

Hb:estou pronto chris!
Chris: os raios estão chegando!
Hb: WOW!é lindo ver isso
Chris:nossa...AGORA AS ONDAS!
Hb: ondas?
*pensamento do hb*
Hb: mamãe,o que eu faço?
mamãe:pega um pouco de água
Hb:ok
*hb cai no poço(no pensamento dele)*
Hb: MÃE SOCORRO!
*sai do pensamento do hb*
Hb:AAAAAAAA ONDAS!TENHO TRAUMA DE ONDAS!BUÁÁÁ
*ondas acertam o helicóptero*
Chris:hb,pode pousar,as ondas já te acertaram...21 segundos...
Chris: o ganhador da primeira parte do desafio é...FOFIKY!Ela tem um bônus para a parte dois do desafio!vamos para o estúdio 16

Chris: a parte dois do desafio consiste em:vocês vão ter que entrar em um labirinto com desenhos incas e procurar o final!mas,no labirinto também devem achar uma chave com o desenho de uma caveira pra poderem abrir o portão.Fofiky ganha um mapa por ter ganhado o último desafio!
Fofiky: ufa
Cebolinha: ei!isso é injusto!
Hb:concordo
Chris:por acaso vocês fazem as regras?por acaso vocês são os donos do programa?não né,então eu que sou isso tudo tenho o direito de fazer as regras que eu quiser
Cebolinha:nossa
Hb:ele humilhou a nos
Chris:podem começar o desafio!

Fofiky:hmm,tenho que ir para a direita,depois para cima e para a esquerda e...
Hb:MUAHÁ!ROUBEI O SEU MAPA!
Fofiky: volta aqui!
Hb:huahahaha
Fofiky: perdi minhas chances de ganhar a imunidade :( Vou ter que me virar sozinha

Cebolinha:Vou tentar achar logo a saída desse maldito lugar...É só eu seguir a luz
Fofiky: quer parar de filosofar?
Cebolinha: não
Fofiky:viu o hb?
Cebolinha: não
Fofiky:ele roubou meu mapa
Cebolinha: sério?HB ME ESPERAAA.Peraí,cadê meu relógio?
Fofiky: ele estava com um relógio na nadadeira sabia?
Cebolinha: AAAAAAAAAA CADE ELE!
Fofiky:vamos atrás dele e...
Chris: temos nosso vencedor!
Fofiky: já era
Chris: para a cerimônia!



Chris:bom, o nosso ganhador é a FOFIKY
Hb: MAS EU QUE CHEGUEI PRIMEIRO!
Chris:mas você roubou o mapa dela!
Hb:aff
Chris:tenho só dois chris de ouro aqui...2 vão ficar e o outro irá embora e perderá as chances de ganhar o milhão de dólares...
Chris: os chris de ouro são para Fofiky e...
*cebolinha e hb ficam com medo*
Chris: ...cebolinha!
Hb: O QUÊ????
Chris: foi mal cara,mas você trapaceou--e muito!
Hb:bom...Adeus...
Chris: Fofiky e cebolinha!vocês são os dois finalistas!Parabéns!
Fofiky:thanks chris
Cebolinha:valeu chris

Chris: pois é pessoal,já temos nossos dois finalistas!Hb foi eliminado!Fofiky e cebolinha na final de dois!que emoções nos esperam?o que acontecerá?não perca no próximo episódio de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852