Pages

Final do Cebolinha(alternativo) - Estúdio dos Penguindesafios

domingo, 20 de dezembro de 2009

Chris:SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS AO ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS!hoje é motivo de festa!Estamos agora fazendo o último desafio da nossa série com nossos dois finalistas Cebolinha852 e Fofiky!O desafio de hoje será muito divertido!Quem vencerá?quem perderá o milhão de dólares?não perca no último episódio de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS!


Chris: BOM DIA FINALISTAS!Nossa!nunca fiquei tão feliz!
Fofiky:valeu chris!!!
Cebolinha: estou tão feliz!
Chris: o desafio de hoje vai ser o melhor de todos!O desafio de hoje será uma corrida pelo set de filmagens!Vocês vão passar por todos os desafios que foram feitos na temporada!
Cebolinha:quer dizer que vamos ter que enfrentar os mesmos desafios de toda a temporada?
Chris: sim!só que um pouco diferentes!tipo: no dos monstros,ao invés de vocês fugirem dele,vocês tem que dar um beijo nele!
Cebolinha: Estranho...Mas legal
Chris:Eu vou seguir vocês em um helicóptero!A corrida será do estúdio 1 ao 16!depois,devem correr até o estúdio 31
Fofiky:Ok!

Chris: bem vindos!Vão achar o chef com as dicas sobre aquela parte!lembrem-se: vocês tem que beijar o monstro!
Cebolinha:cadê o monstro?
Fofiky: ESTÁ NA SUA FRENTE!
Montro: ROOAAAAAR
*fofiky dá um beijo no monstro*
Fofiky: se está me vendo,mat: me desculpe ok?é só pra ganhar o milhão de dólares!tchau cebolinha!
Cebolinha:Monstro nojento
*cebolinha dá beijo no monstro*

Fofiky:chef,o que eu faço aqui na pirâmide do desafio dos mistérios do egito?
Chef:você tem que achar a múmia e dançar com ela!
Fofiky: isso é estranho
Cebolinha: chef!o que eu faço?
*chef repete*
Cebolinha:estranho
Fofiky:dança múmia!dança como nunca dançou!
Cebolinha:Vamos dançar múmia!
Fofiky: é legal dançar e...
*cebolinha sai correndo*
Fofiky: AaAaAaAaAa!Esqueci que estou num desafio!

Cebolinha:Filme do indiana jones em busca da caveira de cristal...
Chef:você deve aqui usar seu chicote para ir ao outro lado
Cebolinha: fácil e...
Fofiky: tchau bestão
Cebolinha: epa!
Fofiky: OoOoôôôô OoOôôôô!
*fofiky chega ao outro lado*
Chris: FOFIKY ESTÁ NA LIDERANÇA,COM CEBOLINHA LOGO ATRÁS!
Cebolinha:Agora é o filme de agente secreto!
Fofiky:CHef,o que fazemos aqui?
Chef:Vocês tem que pegar uma corda e lançar para aquele prédio em chamas, e deslizar pela corda sem que o fio se queime!
Fofiky:isso vai ser difícil e...
Cebolinha: UHUUUU
Fofiky: ele está na frente?Não!
Cebolinha:sou um charme né
Fofiky:não
Cebolinha: aff
*fofiky desliza na corda*
Cebolinha: pronto...PERAÍ, O PRÉDIO TÁ PEGANDO FOGO!
Chef: o que nos leva até o próximo desafio!Você deve entrar na máquina do tempo e evitar que o prédio pegue fogo!
Fofiky:tchau cebolinha
*fofiky entra na máquina do tempo*
Cebolinha: epa!não vou deixar que nenhuma feiosa fique na minha frente
----------------------------------
Mat ben10: FEIOSA É A SUA MÃE!
----------------------------------
Fofiky:Wow!o osama que botou fogo no prédio?que coisa mais clichê!
Cebolinha: Pelo menos é legal
Fofiky: OLHA UM PRÉDIO CAINDO
Osama: OPA!É COMIGO!
Fofiky:consegui!agora é só voltar pro presente e...Cadê o cebolinha?

Cebolinha: consegui chegar na frente dela!Agora é o de filmes que as pessoas encolhem
Fofiky: o que fazemos chef?
Chef:vocês devem tentar pular para o estúdio 7!usando apenas essas coisas gigantes!
Fofiky:já até sei como
Cebolinha: eu não sei!
*fofiky monta um gangorra*
Fofiky:vou jogar a pedra ali e...
*fofiky voa para o estúdio 7*
Fofiky: UHUUU
cebolinha: não seria mais prático você usar um helicóptero de brinquedo?
Fofiky: aff isso não é justo

Chef: agora vocês devem dançar moonwalk!
Cebolinha: nossa
Fofiky: é fácil
*fofiky dança moonwalk*
*cebolinha também*
Chris: fofiky está na liderança!

Fofiky:e agora chef?
Chef:Você deve tentar pular do topo desse castelo com o pára-quedas sem se machucar!
Cebolinha: vai ser fácil!
*fofiky pula e não se machuca*
Cebolinha: AHHH ELA ESTÁ NA MINHA FRENTE!
*cebolinha pula de pára quedas e não se machuca*
Chris: FOFIKY NA LIDERANÇA!POR ENQUANTO!

Fofiky: e agora chef?
Chef:vocês devem comer todos os algodões doce do parque!
*Cebolinha começa a comer os algodões doce*
Fofiky: epa!
*fofiky começa a comer também*
Cebolinha: acabei primeiro!bye-bye!
Fofiky: eu acabei também!

Cebolinha: e agora chef?
Chef:Vocês tem que fazer a dança do vento por 5 segundos!
--------------------------------------------
Fofiky:estou achando que o chef que está inventando isso
Cebolinha: eu também
Fofiky:AFF eu é que vou falar agora!
--------------------------------------------
Cebolinha: dança do vento?
Chef: é!
Fofiky:isso é estranho,mas...
*começam a dançar a dança da chuva*
Cebolinha: pronto!fui!
Fofiky: EU VOU GANHAR DE VOCÊ!

Cebolinha: e agora?
Chef:agora,cantem a música do filme "lua nova"
Fofiky:aff
*fofiky e cebolinha começam a cantar*
Chef: podem ir
Fofiky: bye!

Fofiky: chef?
Chef:Agora, vocês devem pular esse precipício com essa roupa de passarinho para caírem no estúdio do Avatar
Cebolinha: tá legal: é você que está inventando essas besteiras né?
Chef:Sim!porque?ALGUM PROBLEMA????
Cebolinha: não,nenhum ^-^'
Chef: pulem!
Fofiky: UHUUU!

Fofiky:pronto,posso tirar essa roupa ridícula.Chef?
Chef:Agora vocês tem que pular aqueles pedaços de terra flutuante!
Cebolinha:fui!
*cebolinha começa a pular*
Fofiky: ah mas não vai mesmo!
*fofiky começa a pular também*

Cebolinha:que lugar frio...
Chef:agora... FUJAM DA TEMPESTADE DE NEVE!
Fofiky: AAAAAAAA
Cebolinha: esses produtores querem acabar com a nossa imagem!
-------------------------------------------
Cebolinha:nossa,como eu dou palpite errado!
Fofiky:vamos voltar pro desafio ._.
-------------------------------------------
Cebolinha: ABISMOOOO
*fofiky e cebolinha caem no abismo*

Cebolinha: aiii minha cabeça
Fofiky:Olha o chef!
Chef:agora,vocês devem gritar alto para continuar o desafio!
Cebolinha: huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Fofiky: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cebolinha:nossa,essa doeu até no meu ouvido e...
Fofiky:tchau bestão
Cebolinha:volta aqui!

Chef: agora, vocês tem que falar uma superdestruição e correr até o estúdio 31!
Fofiky: um prédio cai em cima de um hospital,causa dos raios e ondas gigantes!
Cebolinha: Um carro bate em um prédio e vai derrubando os outros!
Chef: PODEM IR!BOA SORTE!

...
Meel: para quem você está torcendo?
Gabriel: eu estou torcendo pelo cebolinha
Felipe:eu pela fofiky
Mat ben10 eu também
Chris: e agora...O vencedor de ESTÚDIO DOS PENGUINDESAFIOS É...
Cebolinha: caramba!a fofiky corre rápido e...
Chris:Cebolinha!
Cebolinha: o que? eu ganhei?
Fofiky: eu perdi?Buáá
Mat ben10: não fica triste!pelo menos você não me perdeu!
Fofiky: tem razão.Vamos para um restaurante?
Mat ben10: damas na frente!
Cebolinha: nem acredito que ganhei!
Meel: o que vai fazer com o prêmio?Vai gastar em paz mundial?
Felipe sallez: com crianças carentes?
Victor: com o meio ambiente?
Cebolinha: não.Vou gastar com presentes para todos!para a rihappy!
todos: ebaaaaa!

Chris:E então acabou!obrigado...pra mim,seu apresentador e para nossa perdedora , Fofiky.Será que vamos ter outra temporada?quem será o primeiro eliminado?Não perca aqui no SOS852NEW!

1 comentários:

  1. amanda disse...:

    Sera que vai ter a 2 temporada se ter eu quero participar o nome do meu penguin é Amanda Fofa3 por favor me coloque na 2 temporada (se tiver)!!!

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852