Pages

Recaptulando Informações - Estúdio dos penguindesafios

domingo, 20 de dezembro de 2009

Olá pessoas!

O estúdio já está chegando ao final!com os nossos participantes:amandda, hb, josh ,victor, maya,cebolinha852,carol, gabriel, fofiky,meel,bart,duda,triza,elliot, Mat ben10, e felipe sallez,Majestadenat e Jeeh e Cody(esses 3 últimos entraram no programa um pouco depois).gostaria de relembrar algumas coisas:


Episódio 1:Era um filme de monstros!foi nesse episódio que as equipes foram separadas em: amandda, duda, triza,victor, maya,felipe sallez,carol e gabriel os cobras diretores e fofiky,meel,bart,hb,josh,elliot, Mat ben10 e Cebolinha852 os lagartos gravadores!
Eliminado(a): Meel

Episódio 2:Era sobre um filme de Mistérios do Egito.Foi o episódio mais engraçado já feito!Nele,os lagartos ganharam.
Eliminado(a): Victor


Episódio 3:Era sobre um filme do Indiana Jones Em busca da caveira de cristal!Os Cobras se deram bem no episódio!
Eliminado(a):Mat ben10

Episódio 4:Era sobre filmes de agente secreto!Os lagartos ganharam o desafio,graças à fofiky!
Entrou/retornou:Majestadenat
Eliminado(a): Amandda

Episódio 5:O desafio era sobre viagens no tempo!Os Cobras diretores marcaram mais uma vitória!
Eliminado(a): Josh

Episódio 6:O desafio foi de filmes que as pessoas encolhem!os cobras marcaram mais outra vitória sobre os lagartos!
Entrou/retornou:Cody
Eliminado(a): Elliot e Triza

Episódio 7:O desafio Foi sobre o filme "This is it"mas de uma maneira divertida!Bart conseguiu surpeender todos,menos felipe,que conseguiu destruir o palco de cerimônias!
Eliminado(a): Felipe Sallez


Episódio 8:O filme foi sobre "harry Potter".Eles tinham que achar uma pedra filosofal para ganhar o desafio!A equipe ganhadora podia escolher 2 participantes(que acabaram sendo 3) e os ganhadores foram os lagartos!
Entrou/retornou: Mat ben10,Jeeh e Felipe Sallez
Eliminado(a):Maya


Episódio 9:O desafio era de filmes de parques de diversão abandonados e com perigos!Os cobras conseguiram ganhar!Fazendo os cobras eliminarem uma pessoa!
Eliminado(a): Jeeh

Episódio 10:O desafio era sobre o filme "Up-Altas Aventuras".As equipes tinham que encher balões e prendê-los no topo da casa!Os lagartos perderam,pois os balões começaram a estourar no meio do caminho!
Eliminado(a): Bart e Majestadenat


Episódio 11:Nesse episódio as equipes foram desfeitas!O desafio era sobre o filme "lua nova". Os participantes tinham que escapar de vampiros!os que eram pegos tinham que ajudar os vampiros!
Eliminado(a): Carol

Episódio 12:O desafio era sobre o filme "Dogão,Um amigo pra cachorro!".Os participantes tinham que descongelar as paredes de gelo para fugir!o que conseguisse ganhava a imunidade!
Eliminado(a): Duda


Episódio 13: O desafio era sobre o filme "Avatar". Os participantes deviam apostar uma corrida pelo mundo de avatar!Um só iria ser o ganhador da imunidade!
Eliminado(a): Gabriel

Episódio 14:O desafio era sobre o filme "A era do Gelo". Os participantes deviam fazer uma cabana pré-histórica com um participante!As duplas foram: Hb e cody,Felipe e Cebolinha, FOfiky E Mat ben10.
Eliminado(a): Cody E Felipe

Episódio 15:O desafio era sobre o filme "Irmão Urso".Os quatro finalistas tinham que achar aonde ficava onde as luzes tocavam o chão.
Eliminado(a): Mat Ben10

Episódio 16: O desafio era sobre "2012 - O filme".Na primeira parte,os participantes deviam entrar em um helicóptero e desviar dos raios,das ondas e dos prédios desabando!A segunda parte, os três finalistas devia procurar a saída do labirinto e,como fofiky ganhou a primeira parte do desafio, ela recebeu um mapa,porém hb roubou o mapa dela.
Eliminado(a): Hb

Episódio 17: O desafio para os últimos dois participantes foi refazer todos os desafios já feitos,ou seja:filme de monstros,Mistérios do Egito,Indiana Jones em busca da caveira de Cristal,filme de agente secreto,viagens no tempo,filme de pessoas que encolhem,this is it,harry potter e a pedra filosofal,filme de parques de diversão abandonados,up-altas aventuras,lua nova,dogão - um amigo pra cachorro,Avatar,A era do gelo,irmão urso,2012.O ganhador desse desafio seria o grande ganhador do Estúdio dos Penguindesafios
Eliminado(a):Cebolinha852

Ganhador(a): Fofiky

Vamos re-falar a ordem dos eliminados:

1-Meel

2- victor

3- Mat ben10

4-amandda

5-Josh

6- elliot e triza

7- felipe

8-maya

9-Jeeh

10-majestadenat e bart

11-carol

12 - duda

13-gabriel

14-cody e felipe sallez.

15-Mat ben10( denovo)

16-Hb


17-Cebolinha852

Era só isso

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852