Pages

Scammers no Xat.com: Não caia nessa!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Olá Leitores e Pinguins. Vim alertar vocês de algo muito sério e importante: Roubo no Xat.com. Como vocês sabem, existe o Trade, onde você pode fazer suas transferências e pagamentos de maneira segura. Mas ás vezes, você quer comprar algo que não possa passar pelo Trade, aí pode acontecer roubo. Um artigo que é facilmente oferecido por todos os Scammers ao redor do Mundo são códigos para liberar itens no Club Penguin.Quando alguém anuncia a venda de algum código, ou qualquer outro artigo que não faça parte do Trade, você deve tomar muito cuidado! É muito comum ver pessoas roubadas por falta de atenção ou simplesmente igenuidade. Por isso, só faça compra/venda de itens disponíveis pelo Trade. E só faça compra/venda de itens fora do Trade com alguém confiável! Abra seu olho! Nem todos no Chat são amigos.

P: O que devo fazer se fui roubado no Chat?
R: Você deve imediatamente avisar para algum dono do blog para banir essa pessoa. Depois você deve encaminhar sua reclamação do Roubo para o xat.com Lembre-se de Pegar o Registro e o ID da pessoa que o roubou. Para saber a página de reclamação e apoio clique aqui.
Link: http://util.xat.com/support/open.php

Tome cuidado ao fazer suas transações do Chat, é um aviso do SoS 852 NeW e do Bart11. Só isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852